domingo, 2 de junho de 2013

Sebrae promove palestra de Salão de Beleza

 

O Posto Sebrae de Porto Feliz promove palestra na segunda-feira, 3 de junho, sob o tema “Salão de Beleza – Visual e Merchandising”.

A palestra é voltada cabeleireiros, manicures, esteticistas e profissionais da área e tem o objetivo de ensinar como melhorar o ambiente do salão, aumentando o número de clientes, fidelizando os que já frequentam e atraindo novos clientes.

Haverá ainda dicas de utilização de cores, disposição dos móveis e outras ferramentas para deixar o ambiente do salão mais acolhedor e atrativo para os clientes.

A palestra acontece às 19h30, na Associação Comercial e Empresarial de Porto Feliz, na rua Arcílio Borges, 162, no centro da cidade.

Mais informações através do telefone 15 3261-9047.

GCM faz palestra em Mairinque

 

palestra gcm (1)

O Guarda Civil Municipal, Sidnei Souza, proferiu palestra no Sindicato dos Metalúrgicos, em Mairinque, na sexta-feira, 24.

Souza é responsável pelo Grupo de Operações Especiais com Cães e sua palestra abordou o tema “Contra Ataques de Cães Domésticos” e contou com a participação de cerca de 60 pessoas.

Além dos representantes de Porto Feliz, inspetor Cláudio e GCM Danilo, estavam presentes o GCM de Itu, Surian, a Guarda Civil Municipal de Mairinque e a Segurança do Trabalho local.

No dia 15 de junho, o GCM Souza fará palestra para o Grupo GP Alpha.

Seminário

Nos dias 4, 5 e 6 de junho acontece o Seminário “Faro de Entorpecentes”, com o instrutor Ricardo Cazarotti, da empresa Royal Canin.

A Guarda Civil Municipal participará do evento no Vale da Graça (antigo El Shadday), no bairro Registro.