segunda-feira, 1 de abril de 2013

Semana Santa encerra com Via Lucis – Pq. N. Sra. Aparecida

Domingo da Ressurreição Via Lucis 017 Domingo da Ressurreição Via Lucis 040 Domingo da Ressurreição Via Lucis 072 Domingo da Ressurreição Via Lucis 073 Domingo da Ressurreição Via Lucis 074 Domingo da Ressurreição Via Lucis 169 Domingo da Ressurreição Via Lucis 208 Domingo da Ressurreição Via Lucis 212

Pelo terceiro ano consecutivo, as atividades da semana santa na paróquia Nossa Senhora Aparecida encerrou com a Via Lucis, depois da missa noturna do domingo de Páscoa.

Este ano a Via Lucis foi proclamada pelos jovens que se reuniram com grande presença e participaram nos cânticos, nas leituras e na adoração ao santíssimo.

A igreja de São José e São Bento ficou completamente lotada, ao longo do caminho mais pessoas foram se somando a procissão. Os cânticos foram animados pela banda Tua Face.

Via Lucis
Assim como a Via Sacra, ela também possui 15 estações, porém, ela convida todos a refletirem o caminho de Glória de Jesus, da Ressurreição até Pentecostes.

Maiores detalhes, aqui!

Fotos e texto: Felipe Miranda/Pastoral da Comunicação

Vereador Marquinhos é renomeado delegado Federal Parlamentar!

MarquinhoseSergio

No último dia 25/03, na Assembléia Legislativa do Estado, houve a renomeação do vereador Marquinhos Magnum como Delegado Federal Parlamentar pelo CONFEP (Conselho Federal Parlamentar).

O CONFEP é uma organização sem fins lucrativos que promove a distribuição de cartilhas com linguagem simplificada para as crianças e palestras nas escolas sobre drogas, pedofilia e meio ambiente. Compareceram à solenidade várias autoridades.

Nas fotos: Marquinhos Magnum e senhor Sérgio Bertero (Delegado Federal Estadual). Mais informações do CONFEP pelo site www.conselhoparlamentar.org.br.

Seminário Mãos Ensanguentadas

Grupo de Oração Jesus Caminho Verdade e Vida

Toda 2ª feira as 19:30 h Na Igreja Nossa Senhora das Graças

 

Dia 01/04 – A Cura (MT 20,29-34) Condução e Pregação (Monica)

Dia 08/04 – O Alimento (MT 26,26-28) Condução e Pregação (Neto Sorocaba)

Dia 15/04 – A Cruz (LC 23,44-46) Condução e Pregação (Rita Votorantim)

Dia 22/04 – A Mãe (JO 19,25-27) Condução e Pregação (Taci)

Dia 29/04 – A Perseverança (JO 20,26-28) Condução e Pregação (Adalberto)

Inicio do grupo as 19:30 com terço!!!!!

Jesus Ressuscitou, é Páscoa! Pq. Nossa Senhora Aparecida!

 Domingo da Ressurreição procissão e missa 284 Domingo da Ressurreição procissão e missa 294 Domingo da Ressurreição procissão e missa 299 Domingo da Ressurreição procissão e missa 325 Domingo da Ressurreição procissão e missa 340 Domingo da Ressurreição procissão e missa 351 Domingo da Ressurreição procissão e missa 353 Domingo da Ressurreição procissão e missa 354 Domingo da Ressurreição procissão e missa 358 Domingo da Ressurreição procissão e missa 368

Nesta manhã de domingo de Páscoa, a Ressurreição de Jesus foi proclamada da Igreja São José e São Bento até a matriz Nossa Senhora Aparecida, percorrendo as ruas dos bairros Jd. Nova Bandeirantes, Porungal, Residencial Porto Feliz e Cidade Jardim. Aproximadamente 200 pessoas participaram.

Homilia
Padre Washington P. Ribeiro refletiu sobre a ressurreição, na Fé que cremos em Jesus Cristo, que vive e reina e não que está pregado na cruz. Desejou uma Feliz e Santa Pascoa.

Domingo da Ressurreição procissão e missa 446 Domingo da Ressurreição procissão e missa 448

Domingo da Ressurreição procissão e missa 454

A missa da ressurreição estava com a Igreja lotada. Todos cantaram e proclamaram Jesus Ressuscitado, a imagem de Cristo Ressuscitado foi acolhida. No final da missa foi feito o envio da bandeira do Divino, com a presença dos festeiros do Divino Espírito Santo 2012/2013.

Fotos e texto: Felipe Miranda/Pastoral da Comunicação