segunda-feira, 11 de abril de 2011

Devido às chuvas, final do Sub-15 é adiada


A bola até rolou para Desportivo Brasil e Portuguesa, na tarde deste domingo, dia 10 de abril, na final da IX Copa Ouro Tupi Sub-15, mas devido às fortes chuvas que caíram sobre o município de Guarulhos o duelo foi interrompido e será remarcado.
Aos 20 minutos do primeiro tempo, quando o duelo ainda estava empatado em 0 x 0, o árbitro paralisou a partida em consequências da quantidade torrencial de água e dos fortes raios. Após algum tempo, aguardando que a chuva desse uma trégua, ficou decidido que o jogo seria remarcado.
A APF (Associação Paulista de Futebol), organizadora da competição, ainda não divulgou a data do confronto. Vale lembrar que por ter feito melhor campanha na primeira fase, o DB jogará pelo empate




Fonte: Desportivo Brasil

Novena de Santo Expedito 3° Dia

Aconteceu nessa segunda feira, dia 11 de Abril o 3°dia da Novena das Festividades de Santo Expedito.
O Pe. Rubens da Silva Dalmazo foi o responsável pela condução da Santa Missa ao lado do diácono Valmir, onde cujo o tema era Santo Expedito e a urgência da Caridade
A missa  realizada na capela de Santo Expedito, onde o coral Santa Rita foi o responsável pelos cânticos.
Em sua homilia o Pe. Rubens falou um pouco de Santo Expedito e destacou a importância e o poder da Oração em nossas vidas, e que devemos ser pessoas melhores a cada dia. Também destacou que devemos ser mais humildes como Jesus foi com a pecadora que se arrependeu de seus pecados, continuando com a sua homilia o Pe. comentou um pouco sobre a caridade em que devemos sempre ser caridosos com o próximo.
Nesta terça feira, dia 12 acontece o 4° dia da Novena e o Pe. Reinaldo Bragantin será o responsável pela Santa Missa.





















Fotos e Texto: André Hope- Pastoral da Comunicação

Novena de Sto Expedito 2º dia

Aconteceu no ultimo domingo dia 10/04/11 o segundo dia da novena, o dia começou com a procissão e o cortejo das crianças saindo da capela de Sto Expedito até a Matriz de N. S. Aparecida.

Foto: Letícia Azevedo

Foto: Letícia Azevedo

Foto: Letícia Azevedo

Foto: Letícia Azevedo

Foto: Letícia Azevedo



A missa teve início as 11hs da manhã, após a chegada dos andores com as imagens de Sto Expedito e Sta Filomena, a missa foi presidida pelo Pároco Pe. Washingtom juntamente com o Diácono Valmir, a animação da celebração ficou por conta do ministério de música Adoradores do Senhor da matriz NS Mãe dos Homens.






















Na Homilia o Pe. Washingtom lembrou dos 10 anos da Paróquia comemorados no início do ano, agradeceu a todos que participaram do tríduo e das festividades da comunidade N. S. da Penha, fazenda Jupira - uma comunidade rural. Na sexta-feira dia 08, foi data de Missa solene a N. S. da Penha, primeira padroeira de Porto Feliz e daquela comunidade, dia de concentração paroquial. Neste domingo dia 10, também foi dia de concentração paroquial, movimento este que reúne toda a paróquia Nossa Senhora Aparecida de Porto Feliz. Cada comunidade (20 ao todo) leva o standart que representa a comunidade.















OFERTÓRIO

























Fotos e texto:Vanusa Mendes/Pastoral da comunição