sábado, 16 de julho de 2011

Sem chances de vaga, Elosport recebe o já classificado Desportivo Brasil


O último colocado do Grupo 04 com cinco pontos Elosport, recebe o líder Desportivo Brasil que tem 25 pontos ganhos. O visitante já está classificado, porém quer garantir a liderança da chave, o Elosport não tem mais chances de classificação, mas não abre mão da vitória.
O Elosport tem poucos jogadores experientes no elenco e isso foi o que mais dificultou a campanha diz o treinador Luiz Carlos Vilela. “Só temos jogadores dos juniores, tirando o Alex, Alemão, Claudinei e William, todo restante está no primeiro ano do profissional”, ressaltou o técnico.
Mesmo com todas essas dificuldades, Luiz Carlos está empolgado com o jogo desse domingo (17). “A nossa expectativa é a melhor possível, melhoramos, estamos jogando bem e estamos trabalhando para vencer”, focou o treinador.
A equipe de Capão Bonito não poderá contar com o volante Alemão, suspenso por levar o terceiro cartão amarelo.
No Desportivo Brasil, após a confirmação da vaga antecipada para a próxima fase, com 25 pontos, o objetivo do técnico André Prodes é terminar na primeira posição do Grupo 04. “Conquistamos o primeiro objetivo que era a classificação, agora estamos concentrados em terminar na ponta da chave. Nosso grupo é muito parelho, até o Osasco, que é penúltimo colocado, tem chances de chegar. Vamos manter o foco para garantir a liderança”, afirmou.
Em relação à escalação, André Prodes terá todos os atletas do elenco disponíveis. Sendo assim, o treinador deve repetir o time que venceu o Cotia por 2 a 0, na última rodada do Grupo 04.

Ficha técnica
Elosport: Wagner; Felipe, Anderson, Sebá e Willian; Lucas Antônio, Amílton, Alex Cambalhota e Gleison; Claudinei e Rai.
Técnico: Luis Carlos Vilela.

Desportivo Brasil: Júnior; Euzébio, Hélio, Richardson e Diego Teodoro; Bruno Gomes, Bruno Vilela, Adriel e Gabriel Brito, Jonathan Cafu e Juliano Fogaça.
Técnico: André Prodes.

Árbitro: Ulisses Antônio Zampieri;
Assistentes: Caio Mesquita de Almeida e Francisco Reginaldo Moreira;
Quarto árbitro: Adamo Padovani;
Data: 17 de julho, às 11h;

Local: Estádio Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito.



Fonte: site oficial da Federação Paulista de Futebol (www.futebolpaulista.com.br)