segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Festividade chegando



Festividades de Nossa Senhora da Graças:


Começa dia 19 de Novembro

o Tríduo à Nossa Senhora das Graças


Quinta, sexta e sábado

Missas as 19h30m


Domingo dia 21

Missa e procissão às 9 horas da manhã

NA DOR O ENCONTRO





















NA DOR O ENCONTRO

A dor da alma é como uma lâmina cortante que abre sucos em nossa carne... e ao sentir essa dor, nos invade um desejo profundo de cura, de libertação.

É nesse desejo que encontramos a Deus pela fé, e, Nele, nos encontramos também; porque, de fato, estamos como que perdidos, enfrentando os perigos e a própria morte em nosso habitat natural; porém, não estamos sozinhos e nem lutamos sozinhos, o Senhor está conosco e é nossa força e salvação.

Porque a morte, para nós que acreditamos na vida eterna, não é o fim...ela é apenas o agente do nosso encontro definitivo com Deus; ou seja, ela é o inimigo que enfrentamos certos de que sairemos vitoriosos, porque lutamos este combate revestidos da ressurreição do Senhor que em seu sacrifício de amor, nos libertou de todo o mal.

Como a sede encontra a água e logo se sacia; assim também somos nós em nosso encontro com Deus, na intimidade de nossas almas; porém, como estamos ainda no tempo, esse nosso desejo da libertação infinita continua até que o saciemos totalmente na eternidade; todavia, para isso, precisamos passar pela mesma experiência de morte e ressurreição de Jesus...

Paz e Bem!

Frei Fernando

Assembléia Local da RCC de Porto Feliz

http://govidanova.files.wordpress.com/2009/08/mat_1042.jpg
Aconteceu neste domingo, dia 15 de Novembro de 2009, na Igreja de Santa Cruz da Paróquia de São João Batista, a última Assembleia de Servos dos mandatos 2008/2009.

Este evento, é uma Ação de Graças pelos feitos neste ano de 2009 e para celebrar o encerramento dos mandatos de coordenadores de Grupos de Oração e coordenadores de Ministérios de Serviço.

Aproximadamente 90 membros estiveram presentes. No total chegam aproximadamente a 140 servos na cidade de Porto Feliz, entre ministérios que evangelizam crianças, música, dança, interceção entre outros.

O Coordenador da RCC em Porto Feliz, Rafael Augusto e Rosana Fernandes, estavam muito satisfeitos e jubilosos em poder confraternizar com todos. Alguns integrantes do ministério de Música Divina Aliança tocaram no encontro - Eliane, Xys e Toni.

O novo coordenador eleito foi o Milton Segato, atualmente ele é coordenador do Grupo de Oração Jesus Caminho, Verdade e Vida, que fina da Igreja de Nossa Senhora das Graças, enquanto isto, Rafael a partir de Janeiro assumirá a coordenação do Grupo de Oração Sagrada Família, que fica no Bairro Cidade Jardim, a Igreja de Nossa Senhora Aparecida.

Em nosso orkut, mais fotos aqui

Valdirene falando de Fé e Política

Coordenador 2008/2009

Auxiliar 2008/2009

À esquerda: Heraldo e Miriam Volpato coordenadora Arquidiocesana de Sorocaba 2008/2009


à Esquerda Milton Segato, que a partir de Janeiro assumirá a RCC Porto Feliz. Até Dezembro, ele
coordena também o Ministério de Cura e Libertação na Arquidiocese de Sorocaba.

Alguns dos coordenadores de grupos, com Rafael e Rosana

Encerramos esta publicação com esta foto, traduzindo o encerramento de uma coordenação
marcada por desafios, mas tudo superado pela oração.

Paz e Bem