quinta-feira, 7 de julho de 2011

Missa no Setor 3, paróquia Mãe dos Homens

Nesta quarta feira, dia 7 foi realizado a Missa do setor 3. A santa Missa contou com uma ótima presença dos fiéis que compareceram até a casa da família de Mafalda Rinck, no qual foi celebrada pelo Pe. Toninho e contou com o auxílio de dois ministros da paróquia.
Pe. Toninho em sua homilia lembrava o quanto é importante perdoarmos e amarmos o próximo, pois se onfedemos uma pessoa estaremos ofendendo também o coração de Deus.
Após a benção final o Pe. Toninho agradeceu a família e também elogiou a estrutura que foi preparada para receber a Santa Missa.
A próxima missa no setor 3 acontecerá no dia 26 de Agosto.
Confira abaixo as fotos:





























 
Fotos e Texto: André Hope/Pastoral da Comunicação

Evangelho do dia

"Vão e anunciem!"
Mt 10,7-15

No vosso caminho, proclamai: 'O Reino dos Céus está próximo'. Curai doentes, ressuscitai mortos, purificai leprosos, expulsai demônios. De graça recebestes, de graça deveis dar! Não leveis ouro, nem prata, nem dinheiro à cintura; nem sacola para o caminho, nem duas túnicas, nem sandálias, nem bastão, pois o trabalhador tem direito a seu sustento. Em qualquer cidade ou povoado em que entrardes, procurai saber quem ali é digno e permanecei com ele até a vossa partida. Ao entrardes na casa, saudai-a: se a casa for digna, desça sobre ela a vossa paz; se ela não for digna, volte para vós a vossa paz. Se alguém não vos receber, nem escutar vossas palavras, saí daquela casa ou daquela cidade e sacudi a poeira dos vossos pés...