quinta-feira, 18 de agosto de 2011

TV Tem aborda questão da água e acidente ambiental em Porto Feliz

 

Mobilizando equipe de reportagem, com jornalista entrando ao vivo direto de Porto Feliz, o jornalismo da TV Tem além de tratar da questão referente à qualidade da água, também levou questão de acidente ambiental em questão.

 

Agora a noite, o jornalismo da emissora confirmou o acidente ambiental. Polícia, Defesa Civil, Secretaria do Meio Ambiente e o SAAE irão investigar o crime ambiental.

Tríduo da Assunção de Maria

 

Granja Shinoda - Paróquia N. Sra. Aparecida – Porto Feliz – SP

clip_image002

19/08 – Sexta Feira

19h30m – Missa

Tema – Pelas Mãos da Senhora Aparecida encontramos Jesus

Preside – Padre Jair Ramos de Lara

Liturgia – Comunidades N. Sra. Aparecida (Haras Portela) e N. Sra. Aparecida (Campo Largo)

 

20/08 – Sábado

19h00m – Celebração da Palavra

Tema – Sob o olhar da Senhora Aparecida caminhamos com Jesus

Preside – Diácono Valmir Aparecido de Oliveira

Liturgia – Matriz e Irmandade N. Sra. Aparecida

 

21/08 – Domingo – Solenidade da Assunção de Maria

17h30m – Missa e Procissão

Tema – Senhora Aparecida, reflexo do coração materno de Deus

Preside – Padre Washington Pascoal Ribeiro

Liturgia – Paroquial

Concurso público na cidade de Itu

Itu igreja Matriz de dia

Do dia 29 de julho até dia 19 de agosto, estão abertas inscrições para mais de 171 cargos diferentes, que exigem desde ensino fundamental até nível superior. Cargos em áreas administrativas, educação e saúde.

Não são muitas vagas por cargos, e algumas remunerações são consideradas muito baixas.

acesse: http://www.mouramelo.com.br/desc_concurso.asp?idconcurso=56&idUser

Para o seu dia!

A verdadeira amizade é como a saúde perfeita, seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida.
Charles Caleb Colton

Qualidade da água de Porto Feliz é assunto de matéria na TV Tem

 

Moradores de Porto Feliz deram entrevista à equipe de reportagem, que ontem e hoje, tem repercutido uma matéria sobre a qualidade da água tratada e distribuída à 70% da população portofelicense.

Ainda hoje tem uma equipe da emissora se deslocando em reportagem.

Veja a matéria da TV Tem

Polícia dá flagrante de tráfico no centro de Porto Feliz

 

GEDC0972

Na tarde desta terça-feira, dia 16 de agosto, havia várias denuncisas contra uma residência que fica na rua Cônego Benotti, onde afirmavam que ela servia de ponto de tráfico de drogas e receptação de objetos roubados.

Por volta das 14h desta terça, a Polícia Militar e Guarda Municipal, com um mandato de busca e apreensão estiveram no local. Dois suspeisto foram para os fundos da casa e com eles foram encontradas 22 pedras de crack, 3 tabletes de machonha e uma quantia de R$ 113,00 em dinheiro. Com ajuda do Canil foram encontrados mais 30 pedras de crack.

Também estavam na residência duas mulheres e duas crianças. Com uma das mulheres foram encontradas 18 porções de cocaína e R$ 117,00 em dinheiro. As informações foram prestadas pelo 1º Tenente da Polícia Militar Massoni

 

Foto e informações: Raquel Dalbe/Jornal Gente da Gente

Festa da Padroeira tem shows com grande público em Porto Feliz

Dos dias 11 até o dia 15 de Agosto de 2011 foi realizado a Parte Festiva da Festa de Nossa Senhora Mãe dos Homens.
A programação festiva foi aberta no dia 11( quinta feira) com a missa que foi presidida pelo Padre Antonio Carlos Fernandes (Padre Toninho), e logo após a Santa Missa foi realizado o Show com o Ministério Tua Face que encerrou o primeiro dia das festividades.
Já na sexta feira, dia 12 a dupla local Diego e Leandro e Banda animou a festa com os sucessos da música sertaneja. O terceiro dia de festa que foi realizada no sábado dia 13 contou com a Banda Virada do Século que tocou sucessos da música brasileira e internacional, que fez a festa dos portofelicenses, após o show da banda virada do século foi a vez do DJ Pierre animar a festa.
No domingo a dupla Marcos e Cauan abriu o quarto dia das festividades cantando as tradicionais músicas sertanejas de raiz. Em seguida a Banda Cover Hits fechou a noite com os sucessos internacionais do Rock.
Na segunda feira, dia 15, dia da padroeira de Porto Feliz a programação festiva recebeu  a tão esperada dupla Fernando e Sorocaba que cantou seus principais sucessos e fazendo a festa das mais de 4 mil pessoas que estiveram presente para prestigiar o show dupla sertaneja que está fazendo muito sucesso pelo Brasil. O cantor Sorocaba também comentou sua alegria pessoal em estar em Porto Feliz, cidade em que ele muito veio e passeou pela gruta, na praça e principalmente na sorveteria joinha, dizia ele de suas lembranças.
As festa teve como estrutura praça de alimentação com barracas de comes e bebes, algumas delas beneficentes ( das pastorais e da cidade dos Velhinhos). o parque este ano superou as expectativas pelos brinquedos diferentes e seguros, fazendo a festa de todos os presentes principalmente das crianças que puderam se divertir nos diversos brinquedos que o parque oferecia. Também foi disponibilizado banheiros químicos femininos. A coordenadoria do sistema viário monitorou o trânsito local e deu orientações aos motoristas, a Guarda Municipal e a Polícia Militar participaram com policiamento dentro e fora do recinto da festa.
Estima- se que cerca de 18mil pessoas estiveram presentes ao longo dos 5 dias das festividades.
Parabéns aos festeiros e a todos que de alguma forma ajudaram para a realização de mais um ano da tradicional festa de Nossa Senhora Mãe dos Homens.
Confira abaixo as fotos das festividades.




























Fotos: Rafael Correa e Felipe Miranda - Pastoral da Comunicação
Texto: André Hope- Pastoral da Comunicação

Semana da Família - Paróquia N.Sra. Aparecida

Vigília pelas Famílias

Na noite de ontem aconteceu na Matriz N.Sra. Aparecida a vigília pelas família, tendo início ás 19:oom com adoração do Santíssimo Sacramento, a vigilia teve a duração de 3 horas, na primeira hora o diácono Valmir Aparecido de Oliveira, meditou sobre a parábola dos trabalhadores da vinha, entre orações e cantos os fiéis adoraram Jesus na hóstia Santa.











Fotos e Texto: Vanusa Mendes - Patoral da Comunicação