terça-feira, 1 de junho de 2010

Profissionais vencem fora de casa e assumem liderança da Série B


A equipe Profissional do Desportivo Brasil conquistou um importante resultado na manhã deste sábado, dia 29, ao vencer o SEV/Hortolândia, fora de casa, por 3 x 2. Com a vitória, o DB assumiu a liderança isolada do Grupo 4 no Campeonato Paulista da Série B, agora com 10 pontos.

O duelo, válido pela 5ª rodada do Estadual, foi disputado no estádio Ítalo Mário Limongi, em Hortolândia. O DB abriu o marcador com o volante Ewerton, logo aos 5 minutos do primeiro tempo. O SEV reagiu na partida e igualou o marcador, aos 21 minutos, com Filipi Sousa. Pouco depois, aos 28, o Desportivo ficou a frente no placar com o atacante Romarinho.
Só a vitória interessava as duas equipes, já que o rubro celeste brigava pela primeira colocação da chave, enquanto o SEV buscava sair da incomoda última posição. Por isso, o primeiro tempo foi eletrizante. Aos 32 minutos, Wendel empatou o jogo e recolocou os donos da casa na disputa pelos três pontos.
No segundo tempo, o duelo ficou equilibrado e a boa ação defensiva dos dois times impedia o placar fosse alterado. Porém, aos 25 minutos, novamente o Ewerton apareceu no ataque e decretou a vitória rubro celeste, por 3 x 2.
O Desportivo Brasil volta a campo no próximo final de semana, dia 05/06, contra o Primavera, no estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, ás 15h.




Campeonato Paulista Série B 2010
SEV/Hortolândia 2 x 3 DESPORTIVO BRASIL
Local: estádio Ítalo Mário Limongi, Indaiatuba-SP
Data: 29/05/2010
Gols: Ewerton 5/1 e 25/2; e Romarinho 28/1 (DESPORTIVO BRASIL) Filipi Sousa 21/1 e Wendel 32/1 (SEV/Hortolândia)
Cartões Amarelos: Everton Chaves, Filipi Sousa, Alison e Daniel Lemes (SEV/Hortolândia) Dudu e Nando (DESPORTIVO BRASIL)
SEV/Hortolândia: 1-Ramon; 2-Filipi Sousa, 3-Alison, 4-Ricardo Rodrigues e 6-Pedro Henrique (15-Walcker intervalo); 5-Everton Chaves (13-Éric Luiz intervalo), 7-Silas, 8-Ricardo Ramos (16-Daniel Lemes 30/2) e 10-Adriano; 11-José Magno e 9-Wendel. Técnico: Amarildo Arca.
DESPORTIVO BRASIL: 1-Cristiano; 2-Hesdras (15-Marquinhos 24/2), 3-Robenval, 4-Alexandre Dias e 6-Cléber (16-Dudu intervalo); 5-Nando, 7- Emerson Gaúcho (14-Matheus Galdezani 28/2), 8-Ewerton e 10-Marcus Vinícius; 9-Jonathan Cafu e 11-Romarinho. Técnico: Waldemar Privati

mensagem para você

O sinal mais seguro da sabedoria é a constante serenidade.
Michel de Montaigne (escritor francês)

  Caminhe com confiança e ousadia... Há uma mão lá em cima que o ajudará a avançar.

Capivari: Olimpíadas do Servidor Público acontecem em junho


O Governo Municipal, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, pensando em promover maior qualidade de vida ao funcionalismo público, realiza no dia 12 de junho a primeira Olimpíada do Servidor Público de Capivari.

Inicialmente marcada para ter acontecido no dia 22 de maio, as olimpíadas foram transferidas para melhor atender aos funcionários e aumentar o número de inscritos para participar das modalidades que, para 2010 serão futsal society masculino, volei de areia masculino e feminino, truco masculino e feminino e bochas.
As inscrições já foram iniciadas e os campões de cada modalidade serão premiados com troféus e brindes.
O organizador das Olimpíadas, Carlos da Conceição, o Saracura, disse que este será um torneio inicial que dará continuidade posteriormente a um campeonato mais amplo. “As olimpíadas acontecem no dia 12 de junho e no sábado seguinte, dia 17, iniciaremos um grande campeonato que terá maior duração e competitividade”, registrou Saracura.
A organização do evento faz parte de todo o processo de valorização dos servidores públicos que já está em andamento na Administração Municipal. “Com estas competições teremos a promoção da saúde, a socialização e maior integração entre os servidores, além da união e do espírito de equipe, reforçados com as participações nas modalidades esportivas que serão disponibilizadas”, registrou o Prefeito de Capivari, Luis Campaci.
As Olimpíadas dos Servidores Públicos de Capivari são uma parceria da Prefeitura Municipal de Capivari e do Sindicato dos Servidores Públicos e acontecem no dia 12 de junho, na sede campestre do Clube Cultura Artística gratuitamente cedida pelo seu Presidente Rudiney, das 8h às 12h e as competições continuam todos os sábados a partir do dia 19 de junho, também na sede Campestre do Clube Cultura Artística no mesmo horário. Todos os servidores poderão participar, ainda que não sejam associados ao Sindicato. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3491-5119.

PROGRAMAÇÃO MÊS JUNHO N.S. APARECIDA - COM. RURAIS

MISSA NAS COMUNIDADES RURAIS

06/06 - COLONIA RODRIGO E SILVA (FESTA SANTO ANTONIO)

12/06 - SITIO SANTO ANTONIO (RITA E NATALINA) ÁS 19:30HS

13/06 - SITIO DO PAULO PAULETO ÁS 19:30HS

20/06 - COMUNIDADE SANTA CRUZ - AVECUIA DO ALTO ÁS 19HS

27/06 - COMUNIDADE FAXINAL - FESTA SÃO JOÃO BATISTA

28/06 - REUNIÃO DA LITURGIA ÁS 19:30HS.

Prefeitura intensifica divulgação de obras!


Numa medida de contornar a péssima imagem que o atual Governo adquiriu sobre a questão do trânsito em Porto Feliz, a prefeitura, através de sua Assessoria de Imprensa, aumento número de matérias relacionadas a obras da prefeitura no setor.

Também, momentaneamente o próprio prefeito Cláudio Maffei, está a frente da Secretaria de Obras públicas, para tentar imprimir um novo rítmo, e também tem visitado pessoalmente as obras, além de ser fotografado nelas, como forma de se mostrar presente e atuante. Onde, buraco grande recebe retirada de solo e compactação com solo brita e massa asfáltica quente. Buraco pequeno, recebe o asfalto frio, mais barato e da própria prefeitura.




Veja a matéria:

Encerramento do mês Mariano Paróquia Nossa Senhora Aparecida!

arquivo
Aconteceu nesta segunda-feira dia 31 de maio, o encerramento do mês mariano que a Paróquia viveu.

Ao longo do mês, além de homilias que abordaram Maria, gestos concretos também foram realizados, como a realização de terços marianos divididos:


Terço das crianças


Terço das mulheres


e Terço dos homens

Foi a primeira vez que aconteceu na Paróquia estes terços, e foram bem aceitos pela comunidade.

Nesta segunda feira, encerrou o mês mariano com uma procissão luminosa percorrendo o bairro Cidade Jardim até a Matriz Nossa Senhora Aparecida. Apesar da noite fria, muita gente participou, a igreja ficou lotada de fiéis.

A todos Parabéns!

Porto Feliz vence disputa no dia do desafio!

Ceim Violeta no dia do Desafio


Saiu no dia 28 o resultado de quase todas as cidades que disputaram no dia 26 o Dia do Desafio!

Porto Feliz enfrentou uma cidade cubana, de Cienfuegos, que fica no estado de Lajas.

Segundo o que foi registrado no Sesc São Paulo, nossa cidade tem 47.964 habitantes (dados do IBGE), e Cienfuegos com 22.348. Em numeros totais Porto ganhou, em proporcionalidade não. Cienfuegos é uma cidade muito pequena.

A Terra da Monções conseguiu mobilizar 17.831 pessoas (37,18% da população), a adversária conseguiu 13.852 (61,98% da população).

Parabéns a todos!