sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Presença!

 

196116_347234165372737_473797618_n

As intenções de orações do Papa para novembro

 

 

Cidade do Vaticano - Mensalmente o Santo Padre indica ao “Apostolado da Oração” as intenções que ele tem em suas orações e convida todos os católicos a unirem suas orações às dele.

Para o mês de novembro as intenções de orações do Santo Padre são: rezar “pelo clero e pela vocação e missão da Igreja”. Como intenção geral para este mês, o Papa pede orações “para que os bispos, os sacerdotes e todos os ministros do Evangelho dêem um testemunho corajoso de fidelidade ao Senhor crucificado e ressuscitado".

O Pontífice tem também, cada mês, uma intenção missionária. As intenções missionárias para o mês de novembro são “para que a Igreja peregrina sobre a terra resplandeça como luz das nações”.

Fonte: Rádio Vaticano

Grupo de dança “Alma Gitana” se apresenta nesta sexta no Tênis Clube

 

O show intitulado de “Emoções & Cores” será beneficente ao grupo “Acreditar”

Foto: Divulgação

Evento está previsto para começar às 20h, na sexta, 9 de novembro

Evento está previsto para começar às 20h, na sexta, 9 de novembro

 

 

Evento está previsto para começar às 20h, na sexta, 9 de novembro

Nesta sexta-feira, 9 de novembro, o grupo de dança “Alma Gitana” irá apresentar o espetáculo “Emoções & Cores”, no Porto Feliz Tênis Clube, a partir das 20h.
O evento contará com as bailarinas do grupo e os convidados especiais para o evento - Tarik e Marcio Mansur. Além disso, o espetáculo também será beneficente ao grupo “Acreditar”, de Porto Feliz (SP).
Os convites estão sendo vendidos por R$ 20,00 e podem ser encontrados no espaço “Alma Gitana”, localizado na Avenida Monsenhor Seckler, n.º 1.115, Porto Feliz (SP).


Serviço:
O Porto Feliz Tênis Clube fica localizado na Rua Santa Cruz, n.º 792, Jardim Bela Vista, Porto Feliz (SP). Informações: (15) 3262-3344
O grupo “Alma Gitana” pode ser encontrado na Avenida Monsenhor Seckler, n.º 1.115, Porto Feliz (SP). Informações: (15) 3262-5687 / (15) 9753-0280. E-mail:
grupoalmagitana@yahoo.com.br Professoras: Hanna Zahira e Anna Clara.

fonte: Revista Viu

Peça a graça de um coração orante

Sexta-Feira, 09 de novembro 2012

Cada um de nós tem um coração de oração que precisa ser trabalhado, desenvolvido para crescer no dom da oração. Este trabalho consiste num acolhimento da graça de Deus.
O coração de oração não é algo que vamos comprar com os nossos esforços, mas que vamos acolher com a nossa liberdade. Este coração orante vai se realizando na nossa história. É um exercício contínuo e assíduo. É um trato de fidelidade e sinceridade com Deus.
Quanto mais buscamos a Deus, mais nos relacionamos com Ele na nossa liberdade, na nossa fragilidade, nos deixando ser seduzidos por Seu amor e, mais nosso coração abre espaço para uma linda intimidade com Ele.
Essa intimidade com o Senhor vai acontecendo no decorrer da nossa caminhada de amor e fidelidade. É vontade d'Ele que essa graça aconteça, a graça de um coração repleto do amor de Deus!
Deus o abençoe!


Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova