sexta-feira, 29 de julho de 2011

Equipe de Teatro se prepara para o 4º Louvor na Roça

 

DSC02875

Durante semanas jovens que participam do grupo de oração jovem Mensageiro da Paz ensaiaram um peça teatral muito bem humorada “Corra que minha sogra vem ai”, eles irão se apresentar neste sábado dia 30 de julho, na festa julina do grupo: 4º Louvor na Roça

Prestação de contas: vereador Marquinhos

 

Algumas das recentes conquista do mandato do vereador Marquinhos (PT), enviado pela sua assessoria.

 

edit(1)Inauguração da 1ª Associação Motociclista de Porto Feliz: Paris da Kana, com sede na Avenida Monsenhor Seckler, 1150, no dia 17 de Julho, com uma cearense beneficente no Pesqueiro Reino Encantado (Jardim Vante). O presidente da associação é Nelson Tabarro Junior e conta com o apoio do vereador Marquinhos Magnum (PT).

 

DSC03533

Nas fotos: Marquinhos e moradores da Viela 4 (atrás da empresa Sidnyl), no bairro Jardim Porto Feliz, na qual foi instalada essa semana iluminação pública pela CPFL, que há anos é solicitada pelos moradores. Indicação feita pelo vereador Marquinhos Magnum e realizada pela secretaria de governo e CPFL.

 

Abaixo fotos da Estrada Porto Feliz/Rafard toda iluminada pela solicitação do vereador:

DSC03568
DSC03562

Assessoria do vereador Marquinhos

"Curta" nossa página no Facebook


Como não poderia ficar de fora dessa nova onda das redes sociais e o crescimento da comunicação, a Arquidiocese de Sorocaba e o Jornal Terceiro Milênio criaram perfis no Twitter e no Facebook para ampliar a divulgação das atividades de nossa Igreja Particular de Sorocaba e todos os seus movimentos e pastorais.
Para receber as notícias do Terceiro Milênio basta curtir a nossa página através do link http://t.co/5dn6Pp2 e receber diariamente as principais notícias da Arquidiocese e de toda Igreja.
Também é possível "seguir" no Twitter o perfil @arqsorocaba. Na página inicial do site arquidiocesano foram disponibilizados os ícones de cada rede que direcionam o internauta para esses perfis.
Siga e divulgue para seus amigos, além de ficar bem informado você pode divulgar sua paróquia.




Fonte: Arquidiocese de Sorocaba