sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Lanxess doa ambulância para Santa Casa

ambulancia lanxess (2)

Na quarta-feira, 9, a Lanxess repassou à Prefeitura de Porto Feliz uma ambulância. A cerimônia aconteceu na Santa Casa de Misericórdia, com a presença de autoridades e funcionários do hospital.
O veículo um Mercedes Benz 312D, Sprinter F, ano 2000, modelo 2001, foi entregue pelo gerente executivo da empresa, Roberto Madersdorfer, e pelo gerente técnico, Marcelo Garcia, ao Prefeito Levi Rodrigues Vieira. Também presente a secretária de Saúde, Rogéria de Paula Gomes.

“Agradeço imensamente a Lanxess por mais essa contribuição para o município de Porto Feliz. A Santa Casa utilizará muito bem a ambulância no atendimento à população. Essa doação só demonstra mais uma vez a preocupação da empresa com as causas do município. A Lanxess além de uma grande parceira da Prefeitura, sempre está preocupada em fortalecer o elo com Porto Feliz, através de ações ou investimentos”, declarou Prefeito Levi.
A ambulância será utilizada pela Santa Casa que está sob intervenção municipal da Prefeitura de Porto Feliz.
Acompanharam a cerimônia o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Social e Sustentável, Miguel Arcanjo de Almeida, o secretário Chefe de Gabinete, Arnaldo Ricardo Franco Bueno, a diretora de Saúde, Maria Bernadete da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz