quarta-feira, 22 de maio de 2013

11ª Feijoada Beneficente – Monte Carmelo 2013

DSC06459

No dia 19 de Maio o vereador Marquinhos Magnum e família compareceram para prestigiar a 11ª Feijoada Beneficente da Associação Monte Carmelo. A Associação atende hoje cerca de 250 crianças e jovens na faixa etária compreendida entre cinco e dezoito anos do município de Porto Feliz, com a missão de promover a educação espiritual, humana e material das crianças e dos adolescentes. Na foto:  Vereador Marquinhos Magnum e esposa; Paulo Henrique Segato (diretor da Associação) e funcionários.

Festividades de Santa Rita, comunidade da Vila Angélica

 

Santa_Rita_de_Cassia_cartaz_2013

Polícia Militar abre concurso para 2.369 soldados em SP

logopm

As inscrições estarão abertas a partir das 10 horas de 20 maio e vão até às 16 horas de 21 de junho de 2013

A Polícia Militar abre concurso para preencher 2.369 vagas de soldado de 2ª classe para reforçar a segurança nas ruas de São Paulo. O edital foi publicado na edição desta quarta-feira (24) do Diário Oficial do Estado. A abertura da seleção foi autorizada pelo governador Geraldo Alckmin, atendendo a um pedido do secretário da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira.

As inscrições estarão abertas a partir das 10 horas de 20 maio e vão até às 16 horas de 21 de junho de 2013, exclusivamente pela internet, no http://www.vunesp.com.br. A taxa é de R$ 50.

O processo seletivo vai reforçar o efetivo da PM e a segurança nas ruas do Estado, por meio da intensificação do policiamento preventivo e ostensivo. Após aprovados no concurso, os alunos passam pelo Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública, com duração de um ano, na Escola Superior de Soldados (ESSd).

Centro de Comunicação Social da Polícia Militar