quinta-feira, 30 de abril de 2009

Notinhas de Porto Feliz

Rádio
Radio Portofelicense, deu espaço para que diretor de Defesa do Cidadão, Urias de Oliveira, falasse sobre a realização da Conferência Municipal de Segurança Pública.

Cinema
Porto Feliz, avança e transpassa fronteiras com o
“Na Terra das Monções” que classificou-se para o 4º Cineport – Festival de Cinema de Países de Língua Portuguesa que acontece de 1 e 10 de maio de 2009 na cidade de João Pessoa na Paraíba.

I Conferência Municipal de Segurança
Participaram da conferência no auditório da Câmara Municipal, com representantes do Judiciário, Legislativo, Polícia Militar, diretores municipais, igrejas, entidades, associação amigos de bairro e sociedade civil. Deputados estaduais Vanderlei Siraque e Ana Perugini foram convidados para explicar a forma como o Governo do Estado tem tratado os municípios, assinando decretos de construção de presídio sem debate com a população. A mesa foi composta também pelo diretor de Defesa do Cidadão, Urias de Oliveira, e vereador Ednilson Macedo (representando a Câmara).

Sábado

Moradores adjacentes ao trecho de duplicação da Colinas, devem ficar atentos pois vai ter mesmo detonação da Rocha, com explosivos, para dar andamento a duplicação.

Estradas Rurais
Muito moradores de diversas localidade da zona rural da cidade tem reclamando muito que neste ano de 2009, no periodo, pre e pós as chuvas, a prefeitura deixou muito a desejar na manutenção. Bom retiro, Tabarro, Caic entre outros dão as vozes, sete fogões, Capoava, Gramadinho etc. Mas a Prefeitura com a sua
a Patrulha Rural já recuperou parte da estrada principal do Bom Retiro, as estradas dos bairros Gramadinho e Sete Fogões, no mês mês já foram recuperadas as estradas do Piquirá, Barreiro Rico, Caicatinga, Campo Largo, Gramadinho e Carlota, num total de 120 quilômetros.

Aprovado na Câmara
Mudanças na licença concedida pela Previdência Social é de 120 dias. A prefeitura Municipal concederá mais 60 dias, arcando com o pagamento dos salários correspondentes.

Polêmicas
Coquinho e Gerão falaram sobre possiveis irregularidades em obra da escola do Bepim, e também
que o Tribunal de Contas também está apontando irregulariadaes e solicitando explicações sobre a construção da escola Carlinhos do PT no bairro Água Branca.

Em defesa do Prefeito
O vereador Ednilson retrucou Coquinho dizendo que a Prefeitura não foi sentenciada e que o TCE só pediu explicações. "Falar com veemência só confunde as pessoas. O Prefeito teve aprovação de 70% do eleitorado e não permite irregularidades. Se existirem, ele irá apurar", afirmou Ednilson.

Feriado
Posto de Saúde fecham, creches e pré-escola também. Farmácia somente as de plantão. Repartições da prefeitura e bancos também fecham.

Hoje em Porto Feliz

Hoje a noite, véspera de feriado teremos Show na praça matriz:

19h30 – Grupo Cantaê.

20h30 - Tipo Assim.

21h30 - Tô no Clima.

Amanha em Porto Feliz


Amanhã tem:

14 CAminha de Repúdio saindo em frente da Câmara até a Praça Matriz: repudiando a possível instalação do Presídio em Porto Feliz, depois:

15h - DJ Kadu. 15h30 - DJ Lucas.

16h - Porão 365.

17h - Marquinhos Show.

18h - Protótipo Racial/Pelo Poder da Rima/Pic Favela.

19h - DJ Pierre.

20h30 - Nando Cesar e Marquinhos.

Partipe