Disputando a taça de Campeão, Dei Verbum e Juca realizaram um jogo muito equilibrado, placar 5x2. O time do Juca tinha que ganhar com três gols de diferença para ser campeão sem dificuldade, ou por dois gols e levar a decisão para os pênaltis, o que não ocorreu. Apesar do placar com diferença de 3 gols, a partida foi equilibrada nos dois tempos, a partir da metade do segundo tempo o time do Juca conseguiu controlar o rápido contra-ataque da Dei Verbum e ampliando a vantagem de gols.
Jogadores: Bruno, Nivaldo, Odirlei, Dude, Márcio, Valdemir, Antônio
Faltas cometidas: 4
Gols marcados: Márcio e Valdemir
Jogadores: Valmir, Igor, Branco, Branquinho, Palu, Renato, Nandinho, Júlio, Roque.
Faltas cometidas: 5
Gol marcados: 2 de Valmir, 2 de Igor e 1 de Nandinho.
A partida começou com Colégio apostando na velocidade e contra-ataque e São João partindo para o ataque, dominando o jogo principalmente no segundo tempo, quando o Colégio São José se abateu com o número de gols que dispararam depois do quarto gol, jogo ocorreu com tranquilidade e poucas faltas, apena um cartão vermelho. Placar final 10x3.
Jogadores: Vinícius, Kaíque, Gabriel, Leonardo, Rafael, Pedro, Augusto, Tiago, Gustavo.
Gols marcados: 2 de Leonardo, 1 de Pedro
Jogadores: Fábio, Kadu, Alex, Everton, Marcelo, Bruno, Cabeça.
Gols marcados: 2 Kadu, 3 Everton (To), 3 Bruno e 2 Cabeça
Fotos e texto: Felipe Miranda/Pastoral da Comunicação
Lembrando que a 1° Copa Católica de Futsal teve o apoio da diretoria de Esportes e do Vante Enxoval, a organização do evento também agradece aos árbitros Rodrigo Peixoto e Everton da Rocha pela colaboração em todas as partidas que foram realizadas.