quarta-feira, 23 de setembro de 2009


01421.jpg (527×431)

COMENTÁRIO SOBRE O AMOR


OLIVEIRA, Pesquisado por Emerson de. Apostolado Veritatis Splendor: COMENTÁRIO SOBRE O AMOR.

Por Que É Maior do Que a e a Esperança?

Mas, por que disse Paulo que este tipo de amor (agápe) era maior do que a fé? Ele escreveu em 1Coríntios 13,2: "Se eu tiver o dom de profetizar e estiver familiarizado com todos os segredos e com todo o conhecimento, e se eu tiver toda a fé, de modo a transplantar montanhas, mas não tiver amor, nada sou." (Veja Mateus 17,20.) Sim, se os nossos empenhos em adquirir conhecimento e aumentar a fé visarem um objetivo egoísta, isto não nos trará benefícios da parte de Deus. Assim sendo, Jesus mostrou que alguns `profetizariam em seu nome, expulsariam demônios em seu nome e realizariam muitas obras poderosas em seu nome', mas não teriam a Sua aprovação. — Mateus 7,22.23.

O Catecismo explica o que é a fé:

1814 - A fé é a virtude teologal pela qual cremos em Deus e em tudo o que nos disse e revelou, e que a Santa Igreja nos propõe para crer, porque Ele é a própria verdade. Pela fé, "o homem livremente se entrega todo a Deus. Por isso o fiel procura conhecer e fazer a vontade de Deus. "O justo viverá da fé" (Rm 1,17). A fé viva "age pela caridade" (Gl 5,6).

2087 - Nossa vida moral encontra sua fonte na fé em Deus, que nos revela seu amor. S. Paulo fala da "obediência da fé" como da primeira obrigação. Ele vê no "desconhecimento de Deus" o princípio e a explicação de todos os desvios morais. Nosso dever em relação a Deus consiste em crer nele e em dar testemu nho dele.

Por que é a forma agápe de amor também maior do que a esperança? Porque a esperança pode ser egocêntrica: a pessoa estaria preocupando-se principalmente com benefícios próprios, ao passo que o amor "não procura os seus próprios interesses". (1Coríntios 13,4.5) Ademais, a esperança — como a de sobreviver à "grande tribulação" para o novo mundo — cessa quando aquilo que se espera acontece. (Mateus 24,21)

Lourdes: mais curas inexplicáveis


O Comitê Médico Internacional de Lourdes (CMIL), a mais alta instância médica que analisa as curas no famoso santuário francês, deu a conhecer mais cinco fatos marcantes e inexplicáveis pela medicina.
Os beneficiados têm entre 40 e 69 anos.
Uma senhora, em 2004, foi pela 6ª vez a Lourdes em cadeira de rodas. Então ela constatou que nunca pedira sua cura em Lourdes, e decidiu pedir essa graça. Eis que sem nada sentir, pura e simplesmente levantou-se e começou a caminhar
Outra senhora sofria invalidez quase total, resultante de um acidente de carro, mas não acreditava muito quando foi a Lourdes.
Na hora de seu retornou para casa, lavou-se com água da fonte. No dia seguinte, ao acordar, já não tinha dor alguma, estava curada!
A medicina constata os fatos, mas só os bispos diocesanos podem reconhecê-los canonicamente como milagres e propô-los enquanto tais aos fiéis.
____________

No Peru, a China torna-se proprietária da maior jazida de cobre

china.jpg (491×310)

A mina de cobre do Monte Toromocho (Peru), com potência para tornar-se a mais produtiva do mundo, com reservas de 2 bilhões de toneladas, foi vendida pelo presidente Alan Garcia à China, informou a BBC de Londres.
A China pretende eletrificar todo o seu território, com o cobre peruano por um preço 20 vezes inferior ao de mercado. A atual população do Monte Toromocho será removida da região.
A China deita assim mais uma garra de sua política expansionista na América do Sul. Obviamente, as esquerdas latino-americanas não protestaram, e os militantes ecologistas também ficaram indiferentes.
Tivesse a mina sido concedida a uma firma ocidental, eles provavelmente fariam protestos no mundo inteiro.

fatos e fotos

Confronto entre polícia e adeptos de Zelaya mata 1 em Honduras, diz agência

Morte ocorreu em distrito pobre da capital, Tegucigalpa, na noite de terça.
Presidente deposto por golpe voltou de surpresa ao país na segunda.


Senado aprova reajuste para ministros do STF e procurador-geral da República

Proposta aprovada pela CCJ segue agora para sanção presidencial.
Impacto é de R$ 189 milhões no Judiciário e de R$ 94 milhões no MP.



Mulher que diz ter filho de Ronaldo não quer dar 'golpe', afirma amiga

Michele Umezu entrou com processo de reconhecimento de paternidade.
Representante do jogador diz que não comenta sua vida pessoal.



BC dos EUA mantém taxa de juros entre zero e 0,25% ao ano

Mais otimista, Fed vê atividade econômica melhorando no país.
Decisão de manter juros era esperada pelo mercado.



Hondurenhos aproveitam suspensão do toque de recolher para ir às compras

Ruas, que estavam desertas, voltaram a se encher em Tegucigalpa.
Medida vigora desde a volta do presidente deposto, Manuel Zelaya.

Foto: AFP

Foto: Reuters



Não queiram que os EUA resolvam todos os problemas mundiais, diz Obama à ONU

Presidente americano fez sua estreia na Assembleia Geral.
Ele lembrou compromisso americano com a organização e pediu união.

Foto: AFP


Minc diz para governador do MS ficar 'à vontade' para 'sair do armário'

André Puccinelli (MS) disse que ministro era 'veado e fumador de maconha'.
Governador, que está em Brasília, disse mais uma vez estar arrependido.

Foto: Rachid Waqued/MS e Reuters Foto: Rachid Waqued/MS e Reuters

O governador do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), e o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, trocaram farpas nesta terça-feira (22) (Foto: Rachid Waqued/MS e Reuters)


O ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, disse nesta quarta-feira (23) que ficou "estupefato" com as palavras do governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli. "Quero dizer para o governador que ele fique à vontade, que ele pode sair do armário, que nós defendemos todos os homossexuais, assumidos ou enrustidos. Então ele pode ficar tranquilo."


A declaração foi mais uma resposta às afirmações feitas por Puccinelli nesta terça (22), de que Minc é “veado e fumador de maconha” e que se o ministro participasse da Meia-Maratona Internacional do Pantanal, que será realizada no dia 11 de outubro, sairia da corrida como vencedor. "Porque senão eu [Puccinelli] o alcançaria e ele seria estuprado em praça pública".

  • Aspas

    Quero dizer para o governador que ele fique à vontade, que ele pode sair do armário, que nós defendemos todos os homossexuais, assumidos ou enrustidos. Então ele pode ficar tranquilo"

Nesta quarta, na saída de um evento sobre "Proteção de Florestas Tropicais do Brasil", em Brasília, Minc falou mais uma vez sobre o ocorrido. "Eu acho que realmente ele surtou, né? Eu acho que qualquer pessoa pode surtar, mas um homem público não pode falar coisas que desqualificam ele, inclusive da possibilidade de exercer o governo do estado."

O governador também está na capital, e disse novamente estar arrependido do que falou. "Foi em tom de brincadeira, eu me arrependi e tem a nota, a nota diz tudo," explicou se referindo à nota divulgada na terça-feira pelo governo pedindo desculpas ao ministro.

Puccinelli diz que a conversa aconteceu antes de começar uma reunião com empresários. "Eu, democraticamente, deixo entrar todos os orgãos de imprensa lá, e tava naquele bate-papo, na hora se conta piada, na hora que se fazem as besteiras, como foi essa," explicou. "Como tornou-se público eu achei que devia pedir desculpas públicas."

Minc negou que vá tomar medidas jurídicas contra Puccinelli. "É um caso talvez mais de analista de Bagé do que de uma resposta judicial, eu acho que ele acabou depondo contra ele próprio. Eu próprio nao pretendo entrar [com ação judicial], mas não me espantaria se algum parlamentar, se algum procurador, sobretudo de Mato Grosso do Sul, entrasse. Porque por muito menos que isso, governantes tiveram seus mandatos cassados," lembrou Minc.

Mais cedo, na entrada do evento, Minc já havia dado uma resposta a Puccinelli, dizendo que ele devia "examinar e tratar com mais carinho o homossexualismo que existe dentro dele próprio e talvez aceitar isso com mais razoabilidade”.



Beatles são mais populares que Jesus no Google

Houve mais buscas por 'Beatles' do que por 'Jesus' em setembro.
Lennon enfureceu fãs ao dizer que banda era mais popular que Cristo.

Usando a ferramenta Google Trends, que compara as palavras mais buscadas no Google, o jornal britânico “Daily Telegraph” fez um teste curioso, confrontando os termos “Beatles” e “Jesus”.

O jornal descobriu que, durante o mês de setembro – com o lançamento do game “The Beatles: Rock band” e da caixa com os discos remasterizados da banda – os Beatles foram mais populares que Jesus, pelo menos nas pesquisas do Google. O quarteto teve quase o dobro de pesquisas do que o messias cristão durante o mês.

A comparação foi motivada por uma frase de John Lennon de 1966, onde ele dizia “não sei p que vai passar primeiro, o rock ou o cristianismo... nós somos mais populares que Jesus no momento”.

A frase enfureceu milhares de fãs cristãos (especialmente nos EUA), que chegaram a fazer reuniões para queimar discos da banda. Lennon chegou a se desculpar mais tarde: “Me desculpem por ter dito isso. Eu não quis que isso parecesse um libelo anti-religioso”, admitiu, na época.



Veja lista de 8 recordes que poucos gostariam de bater

Recordistas tiveram que encarar caracóis, larvas e outros bichos nojentos.

Foto: Suzanne Davis/AP

O adolescente Fin Keleher, de 11 anos, quebrou em maio deste ano o recorde mundial ao colocar 43 caracóis em seu rosto. O menino, que mora no estado de Utah (EUA), manteve os moluscos em sua face por dez segundos, cinco a mais do que o recorde anterior. (Foto: Suzanne Davis/AP)

Foto: Ronaldo Schemidt/AFP

O mexicano Jorge Castro ficou pendurado em agosto deste ano, na Cidade do México, por duas horas e 50 minutos com ganchos nas costas e quebrou seu próprio recorde. Em 2007, ele tinha permanecido pendurado por duas horas e 40 minutos. (Foto: Ronaldo Schemidt/AFP)

Foto: AFP

O chinês Liu Zhenyu, de 19 anos, aguentou um caminhão de 16 toneladas sobre o peito, em agosto, em Jilin, na China. Praticante de artes marciais desde criança, Zhenyu espera entrar para o Guinness, livro dos recordes, com sua performance. (Foto: AFP)

Foto: Amy Sancetta/AP

Dezessete pessoas permaneceram em chamas simultaneamente por 43,9 segundos, no dia 19 de setembro, em South Russell, no estado de Ohio (EUA), e bateram o recorde mundial. (Foto: Amy Sancetta/AP)

Foto: Divulgação

O britânico Charlie Bell, de 35 anos, estabeleceu novo recorde ao transportar em maio deste ano 17 quilos de larvas com a boca. Ele tinha que levar as larvas de um recipiente para outro. Após o recorde, Bell disse ao jornal 'The Sun' que a sensação foi 'horrível'. (Foto: Divulgação)

Foto: Reprodução/9News

Em fevereiro deste ano, o australiano John Allwood superou seu próprio recorde mundial ao esmagar 47 melancias com a cabeça em apenas um minuto, no festival de melancia e melão de Chinchilla (Austrália). (Foto: Reprodução/9News)

Foto: Rob Griffith/AP

Os australianos Jack Tsonis, à esquerda, e Lindsay Morrison tentam nesta segunda-feira (21) em Sydney, na Austrália, quebrar o recorde de aperto de mão mais longo. A dupla apertou as mãos por 12 horas, 34 minutos e 56 segundos . (Foto: Rob Griffith/AP)


Fidelidade a ìgrjea


Bento XVI deixou hoje um apelo aos católicos de todo o mundo, para que sejam capazes de “rezar, trabalhar e sofrer” pela Igreja, sem nunca

“abandoná-la ou traí-la”.



Para Bento XVI, este Santo Anselmo distinguiu-se por um “zelo pleno de coragem” na sua ação, que lhe valeu mesmo o exílio, desafiando os católicos a “amar a Igreja de Cristo”.

Anselmo, monge e teólogo de “grandes capacidades”, foi um defensor da liberdade da Igreja face aos poderes políticos da altura.


"O amor pela verdade e a constante sede de Deus,

que marcaram a existência de Santo Anselmo,

sejam um estímulo para que cada cristão procure,

sem nunca se cansar, uma união cada vez mais íntima com Cristo”,

disse o Papa.


Bento XVI saúda peregrinos em português
Como habitualmente, o Papa dirigiu-se aos peregrinos de língua portuguesa: “Agradeço a presença e quanto a mesma significa de confissão de fé e amor a Jesus Cristo. Que o exemplo de Santo Anselmo seja um estímulo para que todos vós procureis incessantemente uma união sempre mais íntima com Ele. De coração, a todos abençoo. Ide com Deus”.

Neste dia 23 de Setembro, Bento XVI lembrou a celebração da memória litúrgica de São Pio de Pietrelcina, sacerdote e religioso, um dos mais populares na Itália, deixando um convite a “confiar sempre na bondade de Deus”, recorrendo ao “Sacramento da Reconciliação”.

Livros de valor moral são retirados no México

A Secretaria de Educação de Guanajuato (SEG) anunciou que retirará das salas de aula um livro de Biologia que promove a abstinência sexual entre os adolescentes, adverte os riscos da pílula do dia seguinte e promove o matrimônio como o espaço idôneo para ter filhos.


Conforme informa a imprensa local, a pressão de alguns grupos feministas e anti-vida como o Centro de Direitos humanos Victoria Diez, faria retroceder às autoridades educativas locais em sua tentativa por fomentar uma reta educação sexual.

A SEG distribuiu ontem um comunicado no qual argumenta que o livro se repartiu por engano e ainda não conta com a autorização da Secretaria de Educação Pública (SEP).

"A Secretaria de Educação de Guanajuato informa que devido a uma falha administrativa se levou adiante a distribuição do Livro de Texto de Ciências Biologia I, proposto para o ciclo escolar 2010-2011", sustenta o comunicado.

Há alguns dias, Angeles López García, diretora do Centro de Direitos humanos Victoria Diez, atacou as autoridades educativas pela difusão do texto e as acusou de introduzir "uma visão familiarista, moralista e religiosa" do matrimônio e da educação sexual.

Entre outros ensinos, o livro destaca o valor de a virgindade como "um tesouro que desejam entregar à pessoa mais importante de sua vida"; recorda que "o único meio 100% garantido para evitar a AIDS e outras enfermidades de transmissão sexual é esperar até o matrimônio"; apresenta a masturbação como "um gozo egoísta que prescinde da outra pessoa".

O texto também admite que "a abstinência e a fidelidade são ações com efeitos colaterais enormemente positivos na redução de gravidezes não desejadas e o aborto".

Paz e Bem
http://comentarioaosevangelho.files.wordpress.com/2008/02/sao-joao-batista.gif



Seminário de vida no Espírito do Grupo de Oração São João Batista, Porto Feliz





24/09 – Grande noite de louvor e ação de graças - Xis

Meu irmão(a) esperamos você e sua família.

Grupo de oração São João Batista – todas as quintas-feiras as 19h30.

Prefeitura nos Bairros



Aconteceu a terceira edição do Prefeitura nos Bairros, projeto, que leva até os bairros num final de semana, geralmente no sábado, as repartições e os serviços públicos.

Calcula-se 1500 pessoas tenham ido ao evento.

Dados:

Saúde
915 atendimentos

Ambiente
120 mudas de árvores distribuídas

Saae
297 moradores atendidos

Esporte e Turismo
300 pessoas participaram de alguma atividade oferecida

Entre outros


Paz e Bem

Seguindo um livro, John Lennon fez pacto satânico



http://www.johnbarber.com/The%2080%27s%20Project/john-lennon.jpg

A subida meteórica dos Beatles, sem precedentes na cultura popular e sem rival durante quase quatro décadas depois que a banda se dividiu, é explicada pelo menos em parte por um pacto que John Lennon fez com o diabo, diz um livro recente.

No livro "The Lennon Prophecy", o escritor Joseph Niezgoda revela que o próprio Lennon, obcecado com o ocultismo, poderes mágicos, a numerologia e em ser maior do que Elvis Presley, confidenciou a seu amigo Tony Sheridan que ele fez tal acordo. O livro também defende a idéia de que os "sinais sobre morte" há muito ligados a Paul McCartney eram realmente mensagens subliminares dando pistas sobre o destino fatal de Lennon.

Escrito por um músico que foi fã dos Beatles a vida inteira, o livro especula que o pacto foi feito logo antes de a banda experimentar seus primeiros grandes sucessos e terminou 20 anos mais tarde com o assassinato de Lennon em Nova Iorque. O assassino foi Mark David Chapman, que posteriormente afirmou que demônios foram expulsos dele enquanto ele estava cumprindo sentença na Prisão Estadual de Attica pelo assassinato.

"Chapman disse que quando o último demônio saiu do seu corpo ele entendeu o motivo por que ele vivia possesso", Niezgoda disse para WND. "Foi para exibir o grande poder de Satanás no mundo usando o assassinato de John Lennon como o veículo. Sempre cri intuitivamente? que o verdadeiro autor dessa história é Satanás e que eu sou apenas o mensageiro".

É claro que muitos rejeitarão a noção de que há um espírito real chamado Satanás. Outros zombarão da noção de que as pessoas possam fazer pactos com ele que possam trazer resultados no mundo real.

Por isso, Niezgoda dedica um capítulo ao que pode surpreender a muitos leitores como pactos satânicos razoavelmente bem documentados durante a História - inclusive o caso de Johann Faust, que, no período da Renascença, conquistou fama e fortuna talvez iguais às de Lennon e dos Beatles quatro séculos depois. Ele também teve uma morte prematura misteriosa e estranhamente inexplicável 20 anos depois.

Embora Faust se gabasse de realizar mais milagres do que Jesus Cristo, Lennon criou controvérsia ao se gabar de que sua banda era mais famosa do que Jesus Cristo.

"Se John tivesse entrado num pacto de 20 anos com Satanás para adquirir riqueza e fama mundial, esse contrato terminou em 8 de dezembro de 1980, com sua morte violenta", disse Niezgoda. "Contando 20 anos passados, ocorreu algo incomum na história dos Beatles em dezembro de 1960?"

De fato, ocorreu, recorda Niezgoda. Em 27 de dezembro de 1960, os Beatles fizeram um show no salão de bailes da prefeitura de Litherland, Inglaterra.

"Dizem que depois da apresentação nessa única noite, os Beatles nunca mais foram os mesmos", recorda Niezgoda. "Cada um dos Beatles se lembra dessa noite como o momento mais decisivo de suas carreiras".

Logo depois dessa apresentação inesquecível, os Beatles começaram a tocar no Clube Caverna de Liverpool, onde se tornaram um fenômeno local. Então foram para Hamburgo, onde as audiências alemãs ficavam fora de si.

Essa apresentação também marcou o começo da conduta declaradamente anticristã de Lennon. No livro "The Love You Make", de Peter Brown, ele reconta como Lennon vestia uma coleira de cachorro feita de papel, depois recortava-a, transformando-a numa cruz de papel, e começava a pregar à audiência de Hamburgo - desenhando um retrato debochado de Jesus pendurado na cruz usando um par de pantufas.

Mais tarde, também na Alemanha, na Sexta-Feira Santa, Lennon direcionou para um grupo de freiras um retrato de Jesus em tamanho real na cruz pendurado na sacada de seu apartamento.

"Enquanto as freiras fitavam pasmas essa exibição sacrílega, John começava a jogar nelas camisinhas cheias de água", escreveu o biógrafo Albert Goldman.

Pete Best, o baterista original do grupo, também testemunhou tal conduta e escreveu sobre isso em seu próprio livro descrevendo como Lennon urinou em outro grupo de freiras da sacada de seu prédio enquanto proclamava: "Gotas de chuva celestial!"

Esses eram apenas alguns dos modos como Lennon confrontava e antagonizava quem adorasse a Cristo - sem nenhuma razão aparente, a não ser para seu próprio divertimento.

O livro dedica um capítulo inteiro às tragédias, desapontamentos e tristezas de Lennon. Sua mãe, Julia, e seu pai, Freddie, brigavam para ficar com a custódia do menino John. Aos 5 anos, ele foi forçado a decidir se queria ficar com o pai ou com a mãe. De início, ele escolheu seu pai. Mas quando sua mãe lhe perguntou se ele tinha certeza, ele correu para ela.

"John nunca se esqueceu do horror desse incidente", escreve Niezgoda. "Deixou uma cicatriz permanente e grandes sentimentos de insegurança, e só depois de passados 20 anos é que ele viu seu pai de novo".

Viver com Julia Lennon não era fácil. Ele era muitas vezes deixado em casa sozinho e tinha dificuldade para dormir. Mais tarde Lennon lembrou que ela "não estava se prostituindo por dinheiro, mas para ter vestidos caros".

Aos 6 anos, Lennon começou a fugir de casa para ficar com sua tia Mimi. Ele aprendeu qual bonde pegar pela qualidade das poltronas de couro preto, explicou ele.

"Até hoje, adoro couro preto", diria ele mais tarde. "Acho-o confortante".

Às vezes, ele era apanhado por adultos preocupados com seu bem-estar e levado a uma delegacia de polícia local.

"Nunca consegui achar as palavras certas para explicar minha situação", diria ele.

Os problemas de Lennon prosseguiram no período escolar - ele tinha pouco interesse em aprender na sala de aula, mostrava desprezo pelos professores, faltava às aulas, fumava e falava palavrões, colava nas provas, roubava doces das outras crianças e furtava cigarros para fazer dinheiro.

Ele foi expulso de um coral de igreja por substituir as letras dos hinos por palavras obscenas.

Outro biógrafo escreveu: "John regularmente zombava das lideranças da igreja, satirizava os hinos e fazia desenhos blasfemos de Cristo na cruz de um jeito que só os desviados conseguem fazer".

Talvez para compensar sua dura infância, Lennon ficou obcecado de se tornar rico e famoso.

Pete Best recordou como Lennon diria que ia chegar ao topo - de um jeito ou de outro.

"Se tivermos de ser determinados e enganadores, então isso é o que teremos de fazer para chegar ali", Best citou Lennon, que disse: "Não importa o que seja necessário para chegar ao topo. Poderia causar alguma dor de cabeça, mas uma vez ali em cima, será um tipo diferente de maçada. Sim, ele dizia, ?eu? e não ?nós?. Esse era o real John Lennon, brilhante, divertido, mas cruel".

Niezgoda cita o "delírio" sem precedentes e sem igual que cercava os Beatles como um dos sinais mais intrigantes sugerindo algo sobrenatural na carreira deles.

"John, Paul, George e Ringo eram escritores e músicos de muito talento - como ficou bem evidenciado pelas carreiras solo deles", Niezgoda disse para WND. "Mas o que é que estava no começo que os distinguiu de outros músicos da época deles? O que foi que os elevou em poucos anos da total obscuridade para se tornarem o maior espetáculo da terra? Quando eles viajaram para a Austrália em 1964, que tipo de força terrena fez com que 400.000 fãs se ajuntassem fora do hotel deles para meramente olhar de relance os quatro rapazes de Liverpool? Como dá para explicar de forma lógica que eles tenham conseguido, por 20 vezes, o lugar número 1 nas paradas de sucesso num curto período de seis anos?

"Nada antes ou depois chegou perto de se igualar ao rápido e popular delírio emocional universal que cercava os Beatles. Não dá para eu ficar enumerando interminavelmente as realizações sobrenaturais deles? Tentar explicar a fonte da fama e fortuna dos Beatles é como tentar definir os poderes da magia".

No pico da popularidade deles, os fãs dos Beatles ficaram obcecados com o que pareciam ser sinais na música deles acerca de uma morte dentro da banda. Na época, o foco era sobre uma especulação de que McCartney havia morrido num acidente de carro e havia sido substituído por um sósia.

Nem mesmo uma entrevista coletiva à imprensa de Paul conseguiu persuadir os fãs dos sinais de que ele era, de fato, o real Paul. Tudo pareceu bobagem depois que a longa e reconhecida carreira solo de McCartney decolou.

"A suspeita, porém, não era sem mérito", explica Niezgoda. "As pistas estavam ali, e numerosas demais para se ignorar. Elas só precisavam ser vistas mediante lentes diferentes para criar não um quadro de uma conspiração passada, mas uma tragédia futura. Quando examinadas como possível profecia, os sinais parecem ser bem claramente não sobre Paul, mas sobre John Lennon".

Niezgoda está convencido de que os Beatles tinham assistência sobrenatural - não só com sua subida ao topo, mas com esses "sinais" que pareciam tão convincentes de que algo não estava certo dentro dos Beatles. Ele não está feliz com sua conclusão. Aliás, como fã a vida inteira dos Beatles, ele parece estar num conflito profundo.

"Sempre tive de lidar com o constante conflito do meu amor pela música genuína deles e o mal que percebo a cerca", ele disse para WND. "A única diferença é que tenho procurado definir ou fazer sentido dela com a ajuda deste livro".

Fonte: WND - Tradução de Julio Severo

Missa na Festa do Anciâo

Missa realizada na manhâ de domingo, no Asilo Cidade dos Velhinhos em Porto Feliz.

Aonde, a missa, conjugando as três Paróquias, assim se reunindo para ajudar esta instituição.

Aproximadamente 400 estavam presentes na missa.





Missa



Comentarista



Presidente da Celebração Eucarística: Frei Eugênio



Ato Penitencial






Coral Divina Aliança





Entrada da Bíblia, ministério Pura Graça



Primeira Leitura


Segunda Leitura


Salmo Responsorial cantado



Proclamação do Evangelho



Oração da Comunidade




Da esq para dir: Diácono Roney, Pe Toninho, Frei Eugênio e Diácono Benedito.




Ofertório














Homilia



Destacamos este momento do Pão da Palavra, em que sob a Inspiração do Divino Espírito Santo,
Pe Toninho, tão bem conseguiu falar e colocar nos corações das Pessoas: tudo por Jesus.

Contado a partir do seu Exemplo, que está no Sacerdócio Por Jesus, e não tão somente por uma vontade própria, mas sim por amor a Jesus. E assim também devemos nos fazer tudo pra Jesus, que todo mais em nossa Vida também será feita com Amor, com Paciência.

Assim também deve ser em nosso afazeres cotidianos, assim também dever ser para com os velhinhos do Asilo: fazer tudo com Amor e muita Paciência.
Deus o abençoe por este lindo momento!





Benção Final




Agradecimentos


Diretoria na pessoa do Ives, agradeceu a todos os colaboradores e voluntários, num ato de humildade pediu perdão pelos erros, e agradeceu por mais um ano, por mais uma festa.



Efermeira Talita foi homenageada, pela sua paciência e dedicação com que se aplica ao seu trabalho, Deus abençoe, rezemos pela sua força e fé!!!



Foto da Equipe.


Paz e Bem
Somente Deus para recompensar!!!