domingo, 17 de janeiro de 2010


Copa SP: Neste domingo a equipe do Desportivo foi até São Carlos e se despediu da competição após perder para o Palmeiras nos penâltis 5x4 após um empate por 2x2 no tempo normal. Foi um grande jogo onde as duas equipes foram muito bem e venceu quem errou menos. A equipe de Porto Feliz está de parabéns pela campanha e principalmente pelo jogo de hoje onde não se intimidou e foi pra cima do Palmeiras. Agora o Palmeiras enfrenta a Portuguesa pelas quartas de final da competição enquanto o Desportivo volta pra casa mais de cabeça erguida um excelente trabalho feito pelo técnico Waldemar Privatti.

Os 100 brasileiros mais influentes

No início deste ano, a revista Época, identificou e homenageou as 100 pessoas mais influentes em 2009 no Brasil. Artistas, empresários, políticos, esportistas tiveram espaços garantidos.

Um grande destaque foi dado a o Bispo Dom Dimas Lara Barbosa.
Mineiro de Boa Esperança, formado em Engenharia Eletrônica na ITA, após 4 anos de consagração ocupou cargo de Secretário Geral da CNBB. Em seu espaço na Revista, o Bispo foi descrito pelo Chefe de Gabinete Pessoal do Presidente Lula, Sr Gilberto Carvalho.

Em seu texto dizia:
Ele jamais veio ao Governo pedir nada que não fosse para o bem do seu Povo.
Defendeu os pequenos produtores de Café...
Ainda que eu divergisse de seu método, ele mereceu - e merece - meu respeito e admiração.



Testemunhos como este, fazem na Igreja uma profunda renovação evangélica, precisamos de pessoas assim.

Bispo Deus Abençoe Sempre!!!

Reflexão

Como foi o seu Natal?

Jesus faz aniversário.

E quem ganha o presente é você.

Recém nascida - filha de sagui no EUA

macaquito

macaquito4

macaquito3

macaquito2

Arquidiocese


Nesta segunda-feira, 18 de janeiro, Dom Eduardo Benes celebrará missa em intenção de Zilda Arns, na Catedral Metropolitana Nossa Senhora da Ponte, às 18h15.

 

A participação das lideranças da Pastoral da Criança da Arquidiocese já foi confirmada e todas as paróquias estão convidadas, em especial as que possuem a pastoral implantada.

 

Também estão convocados os atendidos pelos núcleos da Pastoral e suas famílias.

 

O comparecimento de padres e diáconos é imprescindível.

Boituva: bombeiro mirins


Neste Sábado aconteceu o último show acústico da banda Rosa de Saron. O show foi transmitido ao vivo pela TV Canção Nova e encerrou a turnê de mais de 300 shows que eles fizeram nesses 2 anos e 3 meses de shows acústicos. Já na semana que vem a banda já começa com sua nova caminhada agora com o trabalho Horizonte Distante. Parabéns para essa banda que evangeliza muita gente através de canções lindas. Que Deus sempre os abençoe.