segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Caminhão tanque explode!

Reprodução / TV Tem
Bombeiros trabalharam no local para diminuir o risco de explosão
Um caminhão-tanque carregado com 20 mil litros de gasolina explodiu na manhã desta segunda-feira, (20), na Zona Norte de Sorocaba. Segundo testemunhas, o caminhão estava subindo a Rodovia Emerenciano Prestes de Barros quando tombou próximo a Cruz de Ferro, deixando a estrada interditada por 8 horas.

Após o acidente, o fogo começou. Bombeiros foram ao local para controlar as chamas. A avenida Ipanema e a rodovia que liga a cidade a Porto Feliz ficaram interditadas. Por volta das 15h30, da tarde desta segunda-feira, (20), os bombeiros ainda trabalhavam no local. A pista foi liberada após o combustível do tanque ser retirado. Sem riscos de explosões a estrada foi liberada para o tráfego normal.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, a suspeita é de que o motorista do caminhão-tanque teria dormido ao volante e teria perdido o controle do veículo que acabou explodindo. O caminhoneiro Manoel José da Silva, de 37 anos, permanece internado no hospital Regional de Sorocaba. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele está consciente e deve passar por uma tomografia nas próximas horas.

fonte: TV TEM

Após 50 anos - Bodas de Ouro


Bem sabemos que é muito comum convivermos com notícias que dão conta de casais que se separam, porém, também é verdade que nos últimos anos o casamento está crescendo e ganhando força como grande evento social da familia brasileira. Mais do que uma festa, para a Igreja é um Sacramento, a união de duas pessoas que decidem viverem juntos, constituirem uma família, filhos...

Na Missa deste sábado, da Igreja Matriz Mãe dos Homens, o casal Sr Henrique e Dona Maria Inês celebraram 50 anos, participando da Missa e recebendo a Benção das Alianças, tudo em Ação de Graças a Deus que tanto abençou esta união que formou uma bela família.

Pe Toninho acolheu o casal e os familiares, ressaltando a importância deste testemunho, do quanto tempo representa uma união de 50 anos, quantas coisas viveram juntos. É a vida que se renova a cada dia. Junto com o Pe, dic Silvio os abençou também.


Parabéns pelo exemplo de perseverança, bem é verdade que muitas coisas aconteceram ao longo destes 50 anos, o importante é não desistir. A Pascom parabeniza o Casal!


fotos e texto: Felipe Miranda/Pastoral da Comunicação

Final de Ano na Paróquia Nossa Senhora Aparecida


 
 
 
Programação – Boas Festas
 
24/12 – Missa da Vigília do Natal – Matriz as 20h00m;
25/12 – Missa de Natal – Santo Expedito as 17h30m;
            Missa de Natal – Matriz as 19h00m;
            Celebração de Natal em todas Comunidades;
26/12 - Missa – Matriz as 08h00m;
            Missa – São José e São Bento as 10h00m
            Missa – Matriz as 18h00m;
Missa – Santa Rita (Vila Angélica) as 19h30m;
31/12 – Missa da Vigília pela Paz – Matriz as 20h00m;
            I Virada com Jesus – logo após a Missa;