O Bayern de Munique sofreu neste sábado para conseguir empatar fora de casa com o lanterna do Campeonato Alemão, o Borussia Monchengladbach. A equipe local contou com o brilho do brasileiro naturalizado belga Igor de Camargo para definir o placar por 3 a 3.
A equipe local começou melhor. Herrmann avançou pela direita e tentou cruzar, mas o goleiro estava adiantado e a bola entrou direto no gol. Na resposta do time de Munique, depois de cobrança de falta da esquerda, Mario Gomez aproveitou vacilo da defesa para cabecear para as redes.
Com o empate, mesmo fora de casa, o Bayern partiu para o ataque e exerceu forte pressão, até que Schweinsteiger virou o placar com um golaço, de letra, recebendo da esquerda. Ainda no primeiro tempo, o time de Munique teve a chance de ampliar, mas Schweinsteiger cobrou pênalti na trave.
No intervalo, o atacante Igor de Camargo entrou no time da casa e mudou o panorama do jogo. Logo no início da etapa, o atleta fez assistência para Reus igualar o placar.
Aos 16, o Monchengladbach virou a contagem. O brasileiro naturalizado belga recebeu na meia-lua, deixou o zagueiro para trás e tocou por entre as pernas do goleiro para marcar um belo gol. Porém, com a vantagem, o time anfitrião recuou demais e acabou sendo castigado, quando Lahm recebeu pela direita da área e chutou forte: 3 a 3.
Eleito o melhor jogador da partida Igor chegou a pouco tempo na Alemanha e logo se machucou ficando várias rodadas sem atuar.
Com o resultado, o Monchengladbach chegou aos sete pontos, ainda na zona de rebaixamento do campeonato. Já o Bayern aparece com 16 pontos e ainda não conseguiu se aproximar do pelotão de frente.
Fonte: texto - http://www.gazetaesportiva.net/