domingo, 7 de abril de 2013

Fórum de Porto Feliz interdita banheiros!

 DSC01328
DSC01329

Desde que ocorrida a tragédia em Santa Maria, com a morte de diversos jovens em uma casa noturna, uma grande revisão em todo o Brasil está sendo feita em todas as autorizações de funcionamento, agora com rigor a todas as especificações técnicas. Em Porto Feliz não está sendo diferente, nas casas de shows, salão para eventos até igrejas estão tendo que se ajustarem.

Na contramão, o poder judiciário local vive a precariedade predial no que diz respeito a sua conservação/manutenção, chegando num ponto de ser risco para usuários e funcionários. Importante salientar que que os pedidos internos de investimentos já foram solicitados, mas até o momento nada resolvido.

Nesta sexta-feira, 05, após meses de problemas, inevitavelmente foi necessário interditar os banheiros do primeiro andar que estavam com vazamento e prejudicando no andamento dos trabalhos no andar abaixo. Ameaçando de contaminação funcionários, além da conservação dos processos (documentos), equipamentos.

A fim de evitar novos e maiores vazamentos, os banheiros estão interditados, deixando os usuários sem banheiros no local.

Outro item importante que necessita de cuidados é a questão elétrica: fiação!

Texto: Felipe Miranda/Pastoral da Comunicação

Evangelho dominical

 

Evangelho segundo S. João 20,19-31.
Na tarde daquele dia, o primeiro da semana, estando fechadas as portas do lugar onde os discípulos se encontravam, com medo das autoridades judaicas, veio Jesus, pôs-se no meio deles e disse-lhes: «A paz esteja convosco!»
Dito isto, mostrou-lhes as mãos e o peito. Os discípulos encheram-se de alegria por verem o Senhor.
E Ele voltou a dizer-lhes: «A paz seja convosco! Assim como o Pai me enviou, também Eu vos envio a vós.»
Em seguida, soprou sobre eles e disse-lhes: «Recebei o Espírito Santo.
Àqueles a quem perdoardes os pecados, ficarão perdoados; àqueles a quem os retiverdes, ficarão retidos.»
Tomé, um dos Doze, a quem chamavam o Gémeo, não estava com eles quando Jesus veio.
Diziam-lhe os outros discípulos: «Vimos o Senhor!» Mas ele respondeu-lhes: «Se eu não vir o sinal dos pregos nas suas mãos e não meter o meu dedo nesse sinal dos pregos e a minha mão no seu peito, não acredito.»
Oito dias depois, estavam os discípulos outra vez dentro de casa e Tomé com eles. Estando as portas fechadas, Jesus veio, pôs-se no meio deles e disse: «A paz seja convosco!»
Depois, disse a Tomé: «Olha as minhas mãos: chega cá o teu dedo! Estende a tua mão e põe-na no meu peito. E não sejas incrédulo, mas fiel.»
Tomé respondeu-lhe: «Meu Senhor e meu Deus!»
Disse-lhe Jesus: «Porque me viste, acreditaste. Felizes os que crêem sem terem visto».
Muitos outros sinais miraculosos realizou ainda Jesus, na presença dos seus discípulos, que não estão escritos neste livro.
Estes, porém, foram escritos para acreditardes que Jesus é o Messias, o Filho de Deus, e, acreditando, terdes a vida nele.