terça-feira, 17 de maio de 2011

Ajude o PORÃO 365 a ser uma das bandas do Rock In Rio 2011


Você pode ajudar o Porão 365 a ser uma das atrações do Rock In Rio 2011 que acontece no Rio de Janeiro em setembro.
O programa Caldeirão do Huck da Rede Globo de Televisão indicará uma banda para tocar no Rock In Rio, e para nos ajudar, basta que você acesse o nosso perfil dentro do Olha a Minha Banda e depois clique em SIM .
Contamos com a força de todos os nossos fãs para tornar esse nosso novo objetivo uma realidade e agradecemos pelo apoio de todos mais uma vez.

Você pode votar uma vez por dia.

Este é o link para acessar o nosso perfil
"Somos Diferentes, Somos Porão 365!!!"




Fonte: Banda Porão 365

Pizzas do Movimento Cursilho de Cristandade é sucesso!

DSCF8501 

Neste sábado, dia 14 de maio de 2011, no salão da Matriz Nossa Senhora Aparecida, foram entregue as pizzas com venda antecipadas por meio de ingressos. Na hora foram vendidas as pizzas excedentes.

DSCF8499

O dinheiro arrecadado será convertido para os encontros Masculino e Feminino que o Cursilho de Cristandade realiza durante o ano em nível arquidiocesano.

Fotos e texto: Felipe Miranda/Pastoral da Comunicação

3° dia da Novena de Santa Rita de Cássia

Nesta segunda feira, dia 16 de maio às 19h30 aconteceu o 3° dia da Novena de Santa Rita de Cássia que é conhecida como a Santa das causas impossíveis.
Mesmo com o frio os fiéis compareceram e lotaram a comunidade para mais um dia da novena. Quem celebrou a Santa Missa foi o Pe. Claudinei Pantojo da paróquia Nossa Senhora da Fátima da cidade de Sorocaba, ele contou com o auxílio do diácono Walmir e dos ministros da eucaristia.
O tema da novena desta segunda foi Santa Rita, modelo de Esposa, a liturgia ficou por conta da comunidade Santa Rita do Tabarro.
Em sua homilia o Pe.Claudinei falou um pouco sobre cada leitura, comentou  um pouco sobre o evangelho e destacou a importância de sempre acreditarmos mais em Deus principalmente nos momentos de dificuldade. Também enfatizou a história de vida de Santa Rita que passou por momentos de muita tribulação quando teve seu marido morto mais mesmo assim seguiu e acreditou nos designíos de Deus e virou modelo de esposa.
Antes da benção final o Pe.Claudinei aspergiu os fiéis com a água benta e em sinal de agradecimento a comunidade local o presenteou com uma rosa e um cartão. Os cânticos ficaram por conta do coral Santa Rita.
Nesta terça feira, dia 17 acontece o 4° dia da Novena de Santa Rita às 19h30, onde será presidida pelo Pe. Samuel Soares e o tema será Santa Rita, modelo de mãe.










































Fotos e Texto: André Hope- Pastoral da Comunicação

Evangelho do dia

Eu lhes dou a vida eterna
Jo 10,22-30



Em Jerusalém celebrava-se a festa da Dedicação. Era inverno. Jesus andava pelo templo, no pórtico de Salomão. Os judeus, então, o rodearam e disseram-lhe: "Até quando nos deixarás em suspenso? Se tu és o Cristo, dize-nos abertamente!" Jesus respondeu: "Eu já vos disse, mas vós não acreditais. As obras que eu faço em nome do meu Pai dão testemunho de mim. Vós, porém, não acreditais, porque não sois das minhas ovelhas. As minhas ovelhas escutam a minha voz, eu as conheço e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna. Por isso, elas nunca se perderão e ninguém vai arrancá-las da minha mão. Meu Pai, que me deu estas ovelhas, é maior do que todos, e ninguém pode arrancá-las da mão do Pai. Eu e o Pai somos um".