quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Servidores se queixam da falta de comunicação do novo decreto sobre jornada

Servidores e comunidade não foram comunicados com antecedência, falta gás, galão de água e vacina polivalente teria acabado na unidade.

 

DSCF9064 DSCF9065 DSCF9057 DSCF9058 DSCF9059 DSCF9060 DSCF9061

Após o Governo voltar atrás e estabelecer novo decreto, o decreto nº 7.300 de 12 de Dezembro de 2012, que dispõe sobre a normalização da jornada de trabalho dos servidores da Prefeitura do Município de Porto Feliz, surgiram reclamações por parte de servidores que foram pegos de supressa.

No caso da Unidade Básica de Saúde do bairro Bambu, assim como em outros setores, foram embora às 13h desta quarta-feira, dia 12, e voltaram nesta quinta-feira, dia 13, e não receberem nenhum aviso prévio a respeito da alteração “divulgada” num dia para entrar em vigência no dia seguinte.

No local não chegou nenhum telefonema, e nem comunicado interno (para funcionários) e externo (população), nem o diário oficial publicando o novo decreto. As reclamações dão conta de que a maioria dos servidores moram longe de suas casas, e não vieram preparados para fica trabalhando até as 17h, como era anteriormente. Pois, no local eles “esquentavam” suas marmitas e há dez dias não tem mais botijão de gás, há dois meses não vêm mais galões de água e o bebedouro que atende os pacientes está quebrado há pelo menos 5 meses. Os que ficaram sabendo da alteração, foi por terceiros que trabalham em outras repartições da prefeitura. Além destas deficiências, a UBS está sem doses da vacina polivalente, que se aplica em bebés de 2, 4 e 6 meses.

Todos estão cumprindo a nova carga horária.

A Assessoria de Imprensa foi acionada, assim que chegar a nota oficial, a publicaremos.

 

Fotos e texto: Felipe Miranda/Pastoral da Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz