Atacante com nome de craque e que já havia marcado dois contra o Palmeiras no fim de semana faz o gol de empate do time alvinegro. Decisão fica para quarta-feira, no Pacaembu
Luiz Antônio Prósperi - estadão.com.br
SÃO PAULO - O Corinthians sofreu para segurar o Boca Juniors no lendário Estádio de La Bombonera, em Buenos Aires. Mas conseguiu. Apesar de ter passado maus bocados durante os 90 minutos, com bola na trave aos 45 do segundo tempo, o time alvinegro festejou empate de ouro com gol do garoto Romarinho em sua primeira jogada. Ele já havia feito dois contra o Palmeiras no fim de semana. E provou que tem estrela. O empate por 1 a 1 mantém o Corinthians invicto na Libertadores e próximo da inédita conquista porque agora joga diante de sua gente, no Pacaembu.
Paulinho escapa da marcação de Leandro Somoza.
O time do Corinthians comemora o gol de Romarinho e o empate contra o Boca fora de casa. Robson Fernandjes/AE
FICHA TÉCNICA:
BOCA JUNIORS 1 x 1 CORINTHIANS
BOCA JUNIORS - Orión; Roncaglia, Schiavi, Caruzzo e Rodríguez; Ledesma (Rivero), Somoza, Erviti e Riquelme; Mouche (Cvitanich) e Santiago Silva (Viatri). Técnico: Julio César Falcioni.
CORINTHIANS - Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo (Romarinho) e Alex (Wallace); Jorge Henrique (Liedson) e Emerson. Técnico: Tite.
GOLS - Roncaglia, aos 28, e Romarinho, aos 39 minutos do primeiro tempo.
CARTÕES AMARELOS - Roncaglia, Riquelme, Chicão.
ÁRBITRO - Enrique Osses (Chile/Fifa).
RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.
LOCAL - Estádio La Bombonera, em Buenos Aires (Argentina).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz