quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dilma terá poucos encontros bilaterais durante a Rio+20

 

Líderes de China, Turq uia e França estariam na lista, diz fonte

Rio 20

Eliane Oliveira

Liana Melo

 

RIO — A presidente Dilma Rousseff deve ter encontros bilaterais com cerca de oito a dez chefes de Estado, apesar do grande número de pedidos. Segundo uma fonte próxima à presidente, a agenda não está totalmente fechada, mas alguns nomes são dados como praticamente certos. São eles os primeiros ministros da China e da Turquia, Wen Jiabao e Recep Tayyip Erdogan, respectivamente, e o presidente da França, François Hollande.

Dilma chegará ao Rio quarta-feira de manhã, após participar da reunião do G20, no México. A determinação da presidente da República, feita há algumas semanas, é para que o documento final da Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, seja fechado antes do encontro de chefes de Estado e de Governo, marcados para quinta e sexta-feira.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio20/dilma-tera-poucos-encontros-bilaterais-durante-rio20-5245033#ixzz1yLKuOU76
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz