O vereador Carlos Cezar (PSC) tentou na sessão de ontem, como se diz na política, matar no ninho o projeto que cassa o título de cidadania sorocabana ao apóstolo Estevam Hernades, da Igreja Renascer em Cristo. A proposta apresentada pelo parlamentar Benedito de Jesus Oleriano (PMN) estava na pauta de ontem para ser deliberada (lida).
Carlos Cezar fez um apelo aos colegas. “Peço que votem contrariamente à deliberação dessa proposta”, disse.
Já o autor do projeto, Ditão Oleriano, falou que não era nada contra a religião. “É contra o homem, que está envolvido em escândalos”, argumentou.
A discussão ganhou proporções. “Eu votarei contra a proposta quando for discutida. Mas agora não podemos matar a proposta no ninho”, falou o vereador Francisco França (PT).
O parlamentar José Caldini Crespo (DEM) usou o mesmo argumento. “Quero ver os pareceres das comissões”, argumentou.
Proposta segue agora para as comissões
O projeto foi colocado em votação no painel eletrônico. Por 11 votos a 7, a iniciativa do vereador Ditão segue para as comissões.
Além de Carlos Cezar, votaram a pelo arquivamento: Cláudio do Sorocaba 1 (PR), Geraldo Reis (PV), coronel Rozendo (PV), Emilio Souza de Oliveira (PMN), o Ruby, pastor Luís Santos (PMN). Estavam ausentes Marinho Marte (PPS) e Tonão Silvano (PMDB).
Pedro Guerra
ABD
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz