segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O ESPÍRITO SANTO E MEU PENTECOSTES .

Oração:

Senhor, se algum dia eu tiver a desgraça de destruir com uma falta grave, a graça na minha alma – as surpresas são sempre possíveis, não obstante dever contar com grande confiança no auxílio de Deus para ser constantemente fiel – recorrerei logo ao Sacramento do perdão. A confissão, que costuma certamente agir em mim como sacramento de vivos, se tenho a felicidade de viver habitualmente em estado de graça, atuaria então segundo a sua força constitutiva original e como sacramento que tem por fim primordial fazer passar a alma da morte à vida. Não me preserveis somente das quedas graves; fazei que não haja nada em mim que Vos desgoste e siga à risca o conselho de São Paulo: "Não constristeis o Espírito Santo". Fazeis mais ainda! Fazei que, segundo outra palavra de São Paulo, eu viva "conforme o Espírito"que, penetrado cada vez mais da Vossa presença em mim, eu cresça todos os dias em intimidade convosco"(Pe. Raul Plus – Em União com o Espirito Santo – Quadrante)

Vem Espírito Santo, toma-me!



Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão deste que sempre sejam citados a fonte e o(s) autor(es).

Para citar este artigo:

CUNHA, Ana Maria Bueno. Apostolado Veritatis Splendor: O ESPÍRITO SANTO E MEU PENTECOSTES .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz