Ele nega que tenha agredido e diz que pit bull estava desaparecido. Multa de R$ 1,5 mil foi aplicada pelo abandono do bicho.
Do G1 Sorocaba e Jundiaí
O dono do pit bull que foi espancado e enterrado vivo em Sorocaba (SP), um rapaz de 26 anos, foi apontado como suspeito de ter praticado as agressões contra o animal. Ele foi detido pela polícia nesta terça-feira (12). O rapaz foi encontrado no trabalho e levado para o Plantão Policial na Zona Norte.
Segundo informações da Polícia Militar, a mãe do rapaz denunciou apontando ele como sendo o agressor, mas ele nega que tenha feito isso com o cão. Ele contou aos policiais que o pit bull havia desaparecido e que ficou sabendo por vizinhos que o animal tinha sido enterrado vivo.
O pit bull está se recuperando em um hospital veterinário de Sorocaba. Por ele ter sofrido vários ferimentos na parte da cabeça, exames foram realizados. Os resultados mostram que o animal não tem nenhum tipo de doença.
O dono do cão não ficou preso, mas foi multado em R$ 1,5 mil por abandonado de animal. A polícia abrirá inquérito para apurar o caso.
Veterinária fez vários exames que apontam boa saúde do pit bull (Foto: Reprodução/TV TEM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz