quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Polícia investiga caso de roubo em Porto Feliz, SP

 

Vítima teria sido mantida durante dois dias em cativeiro, na capital paulista. Criminosos abandonaram o rapaz e fugiram levando cerca de R$ 1,5 mil.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí

 

A polícia de Porto Feliz (SP) investiga o caso de roubo a um rapaz, de 23 anos, que teria saído de carro na noite do domingo (18), para comprar cigarros e só reapareceu na manhã desta terça-feira (20), com sinais de espancamento.

Segundo informações da polícia, o jovem informou que, no caminho até o estabelecimento comercial, foi abordado por dois homens armados e que estavam em uma moto. Um deles entrou no carro e o rendeu levando a vítima até uma casa da capital.

O jovem informou que foi espancado durante o período que permaneceu com os dois homens e na manhã desta terça-feira (20), quando foi abandonado juntamente com o seu carro, em uma estrada próxima a cidade de Campinas (SP).

Os dois homens fugiram levando cerca de R$ 1,5 mil do rapaz, como informa polícia. O caso está sendo investigado e a vítima foi encaminhada para atendimento no Hospital Regional de Sorocaba (SP).

Facebook
Na rede social, a esposa do jovem rapaz vítima desta violência agradeceu "
pela ajuda e apoio na procura pelo meu marido", também relatou a violência "infelizmente ele foi vitima de um sequestro, bateram muito nele", encerrou comentando sobre sua recuperação "graças a Deus ele esta vivo, esta em casa se recuperando dos machucados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz