sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Missa de sétimo dia da morte de bispo de Piracicaba será nesta 6ª

 

Celebração, na Catedral de Santo Antônio, no Centro, terá início às 19h30.
Dom Eduardo Koaik, diagnosticado com câncer há 5 anos, morreu sábado.

Do G1 Piracicaba e Região

 

A Diocese de Piracicaba (SP) marcou para esta sexta-feira (31), a partir das 19h30, a missa de sétimo dia de falecimento do bispo emérito de Piracicaba, Dom Eduardo Koaik. A missa, na Catedral de Santo Antônio, será presidida pelo bispo diocesano, Dom Fernando Mason, e concelebrada por presbíteros e diáconos, segundo a assessoria de imprensa da Diocese.

saiba mais

Dom Eduardo Koaik, de 86 anos, morreu às 5h no último sábado (25). Ele teve falência múltipla dos órgãos em decorrência de um câncer, diagnosticado há cinco anos. O bispo emérito estava internado havia uma semana no Hospital Unimed.

O corpo do bispo foi velado durante o final de semana na Catedral, localizada no Centro de Piracicaba. O sepultamento, na cripta da Catedral, ocorreu na manhã de segunda-feira (27). A cerimônia teve a participação da comunidade católica da cidade, de 100 padres e bispos da região e do cardeal e arcebispo emérito de São Paulo, Dom Claudio Hummes.

Bispo Dom Eduardo Koaik lutava contra o câncer há cinco anos (Foto: Rosiley Lourenço)Missa de sétimo dia da morte do bispo emérito será nesta sexta-feira (31) (Foto: Rosiley Lourenço/Diocese)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz