Na última sessão da Câmara dos Vereadores de Porto Feliz, um morador do bairro Bambu, presidente da Associação de Amigos de Bairro, usou da Tribuna Livre para expressar a conclusão dos demais moradores, que estiveram reunidos em Assembleia e elencaram algumas reclamações para o Governo Municipal.
Vitor Previtali fez um discurso muito duro e sincero dizendo que a região caiu no esquecimento. Afirmou que falta vontade política para a solução da Passarela que é uma antiga reinvindicação, e que a Colinas e o Governo não demonstram nenhuma solução. Afirmou que o Posto de Saúde melhorou recentemente, mas é uma queixa antiga por falta de médicos, vagas. Outra reinvindicação antiga é a inclusão da região no Programa Saúde da Família que a 7 anos é esperado pela população.
Vítor Previtali afirmou que a região está crescendo, e a demanda de crianças também, e não há uma creche para atender as crianças. Áreas verdes para lazer são inexistentes, não há praça de esportes, reclamou do preço alto do IPTU e reivindicou mão única para a rua Consuelo Manoel dias de Toledo.
Foto e texto: Felipe Miranda/Pascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz