Ferido, João Leite se recupera em sua casa.
Quando decidiu caminhar com água pela cintura até a ilha onde os macacos aranha vivem no
Zoológico Municipal de Sorocaba, o mecânico João Leite dos Santos, 64 anos, não sabia que ganharia o noticiário internacional. A história de irresponsabilidade do homem que estava embriagado, invadiu a área dos animais e acabou levando uma verdadeira surra dos primatas despertou interesse de veículos de outros países.
No site do The New York Times, um dos mais renomados veículos da imprensa mundial, o nome de Sorocaba é colocado como o local onde um mecânico nadou até macacos e acabou saindo bastante ferido por isso.
O jornal destaca que João disse que queria apenas brincar com os animais. O texto ainda aparece entre as notícias do Washinton Post, Yahoo, Las Vegas Sun, Miami Herald, entre outros que ainda nesta terça-feira, dois dias após o ocorrido, reproduzem as informações divulgadas pela imprensa de Sorocaba.
Em entrevista à TV Tem (assista no link abaixo), o mecânico, que mora em Araçoiaba da Serra e desde o ocorrido vive seus 15 minutos de fama na vizinhança, afirma que só foi mexer com os macacos porque achava que eles eram "mansinhos". Com um dos braços repleto de curativos, ele ficará afastado de suas funções por alguns dias.
Leia mais:
Mecânico achava que macaco era "mansinho"
Macaco atingido em zoo de Sorocaba se recupera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz