segunda-feira, 27 de junho de 2011

De virada, DB bate o Primavera e segue na liderança do Paulistão


De virada, a equipe Profissional do Desportivo Brasil venceu o Primavera, por 3 x 2, e manteve a liderança do Grupo 4, em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Jogando no estádio Dr. Julien Fouque, o Desportivo viu os visitantes abrirem o marcador em Porto Feliz. Aos 17 minutos, Leonardo balançou as redes e colocou o Primavera na frente. Mesmo com o revés, o rubro celeste continuou criando e dominando as ações do jogo, mas a bola teimava em não entrar e o DB foi para os vestiários atrás no placar.
Logo aos 2 minutos do segundo tempo, o lateral-esquerdo Diego Teodoro cobrou falta com perfeição e empatou a partida. Aos 14, o atacante Juliano Fogaça estufou as redes e virou o marcador, 2 x 1.
O rubro celeste não tirou o pé e, aos 29, o atacante Jonathan Cafu marcou o terceiro gol do Desportivo na partida. O Primavera ainda descontou, aos 30 minutos, com Guilherme, mas a vitória e os três pontos ficaram com a equipe de Porto Feliz.
Com o resultado, o DB manteve a primeira colocação da chave, agora com 19 pontos. Na próxima rodada, dia 2 de julho, no estádio Salvador Russani, para medir forças contra o Atibaia.

Ficha técnica
Desportivo Brasil 3 x 2 Primavera
Desportivo Brasil: Júnior; Euzébio, Hélio, Richardson e Diego Teodoro; Bruno Vilela (Jonathan Cafu), Bruno Gomes, Adriel e Gabriel Brito; Diego Pachega (Diego Santos) e Juliano Fogaça.

Técnico: André Prodes.

Primavera: Bruno; Ezequiel (Alan), Gustavo Miranda, Leandro e Alex; Samuel, Generozo, Guilherme e Leonardo; André e Renato (Everton Silva)
Técnico: Evaristo Piza.

Local: Estádio Dr. Julien Fouque, em Porto Feliz-SP;
Data e hora: 25 de junho (sábado), às 10h;
Árbitro: Marco Antônio de Oliveira Sá;
Assistentes: David Botelho Barbosa e Newton dos Reis Barreira;
Quarto árbitro: Valdir Aparecido Montrazio.

Gols: Leonardo (Primavera), aos 17’ 1T, Diego Teodoro (Desportivo Brasil), aos 2’ 2T, Juliano Fogaça (Desportivo Brasil), aos 14’ 2T, Jonathan Cafu (Desportivo Brasil), aos 29’ 2T, Guilherme (Primavera), aos 30’ 2T.

Cartão Amarelo: Hélio (Desportivo Brasil)




Fonte: Desportivo Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz