domingo, 19 de setembro de 2010

Para namorados...

Reconhecimento

Valeu esperar.
Valeu apenas
Pagar o preço
Para ter um amor
Assim como o seu
É isso que eu mereço.

Valeu cada desafio vencido.

Valeu cada lágrima chorada,
Para ter
Você nos meus
Braços, ó minha amada!

Valeu percorrer
Todos os desertos,
Porque o meu maior presente
É ter você aqui por perto.

Darei valor
A cada momento
Ao seu lado
Porque cada momento
É único.

E todo esforço
Do mundo
Não me serviria
Para absolutamente nada.

Se eu não nascesse
Para ser o seu namorado
E você a minha namorada.
Reconhecimento - Valeu esperar.
Valeu apenas
Pagar o preço
Para ter um amor
Assim como o seu
É isso que eu mereço.

Valeu cada desafio vencido.

Valeu cada lágrima chorada,
Para ter
Você nos meus
Braços, ó minha amada!

Valeu percorrer
Todos os desertos,
Porque o meu maior presente
É ter você aqui por perto.

Darei valor
A cada momento
Ao seu lado
Porque cada momento
É único.

E todo esforço
Do mundo
Não me serviria
Para absolutamente nada.

Se eu não nascesse
Para ser o seu namorado
E você a minha namorada.

Cristiano da Conceição Santos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz