Por A.I. Prefeitura de Porto Feliz
Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor (PAE) de Porto Feliz promove de 15 a 19 deste mês, o curso “Organizar loja para vender mais e melhor”.
O treinamento será das 19h às 23h na sede da Associação Comercial e Empresarial do município (Acepfz). As inscrições custam R$ 50 e podem se feitas no PAE, que fica no Paço Municipal na rua Ademar de Barros, 340, centro.
O objetivo é fornecer conceitos e ferramentas básicas para que os comerciantes possam organizar melhor sua loja e assim aumentar suas porcentagens nas vendas. Entre as orientações estão: como implantar uma loja, analisar o comportamento do consumidor, organizar a estrutura física, incrementar as vendas através de ações promocionais e atender o cliente com qualidade.
A instalação do Posto Sebrae em Porto Feliz é resultado de parceria entre Governo Municipal, Associação Comercial e Empresarial, Sindicato Rural e Sebrae-SP.
Mais informações sobre o curso pelo telefone (15) 3261-9047.
O treinamento será das 19h às 23h na sede da Associação Comercial e Empresarial do município (Acepfz). As inscrições custam R$ 50 e podem se feitas no PAE, que fica no Paço Municipal na rua Ademar de Barros, 340, centro.
O objetivo é fornecer conceitos e ferramentas básicas para que os comerciantes possam organizar melhor sua loja e assim aumentar suas porcentagens nas vendas. Entre as orientações estão: como implantar uma loja, analisar o comportamento do consumidor, organizar a estrutura física, incrementar as vendas através de ações promocionais e atender o cliente com qualidade.
A instalação do Posto Sebrae em Porto Feliz é resultado de parceria entre Governo Municipal, Associação Comercial e Empresarial, Sindicato Rural e Sebrae-SP.
Mais informações sobre o curso pelo telefone (15) 3261-9047.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz