Os vereadores aprovaram dois Projetos de Lei por unanimidade de votos na 24ª Sessão Ordinária de 2012.
Os vereadores aprovaram dois Projetos de Lei por unanimidade de votos na 24ª Sessão Ordinária de 2012, que foi realizada na noite da última terça-feira, 25 de setembro de 2012.
Durante o Expediente foi respeitado um minuto de silêncio pelo falecimento do senhor Reinaldo Marinonio de Almeida (Tareco).
Ordem do Dia
O primeiro Projeto de Lei aprovado foi o de nº 81/2012, que dispõe sobre o Grupamento Ambiental e Ostensivo Rural (Gaor), vinculado à Guarda Civil Municipal, com a finalidade de proteger o patrimônio ecológico, histórico, cultural e ambiental de Porto Feliz.
O vereador Ednilson de Jesus Macedo (PSB) foi o primeiro a usar a tribuna: "Eu entendo há necessidade de uma patrulha ambiental, o que é fundamental para nossa cidade. Com a evolução do capitalismo, que evolui ano após ano, a natureza acaba ficando para segundo plano. Esse Projeto vem para fiscalizar e também coibir as irregularidades ambientais", declarou Ednilson.
Na sequência, o vereador Urias de Oliveira (PT) também opinou: "Parabenizo o Prefeito pelo Projeto de Lei. O município está crescendo e se desenvolvendo. Os crimes ambientais acontecem, mas agora com a ajuda da Guarda Municipal o meio ambiente estará mais protegido", explicou Urias.
O Presidente Roberto Brandão Rodrigues (PT) finalizou: "Parabenizo o Prefeito e os GMs. Este Projeto que já vinha sendo estudado há muito tempo, hoje vai ser aprovado para ajudar as patrulhas e também a cidade de Porto Feliz", encerrou o Presidente.
O segundo Projeto, de nº 82/2012, autoriza o Executivo Municipal a conceder à Associação Monte Carmelo de Porto Feliz, subvenção única no valor de R$ 2.273,60 (dois mil, duzentos e setenta e três reais e sessenta centavos), proveniente do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, destinada às despesas gerais da entidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz