Encerrando as atividades da programação religiosa, aconteceu o cortejo das crianças com a procissão, percorrendo as ruas principais de Porto Feliz. Mais um ano que o andor de Nossa Senhora percorreu as ruas centrais da cidade, acompanhada pela grande presença de fiéis, de aproximadamente 3 mil.
Fiéis, coroinhas, cerimoniários, ministros, diáconos Silvio Buzzo e Valmir Aparecido de Oliveira, os sacerdotes Padre Reinaldo Bragantim, Monsenhor Antônio Carvalho, Pe. Carlos Alexandre da Silva, Pe. Washington P. Ribeiro e o pároco padre Toninho!
Na igreja Matriz, padre Toninho conduziu um lindo momento mariano de oração, incentivando todos a pedirem a intercessão de Nossa Senhora, apresentou a Igreja de Porto Feliz, as paróquias, os problemas sociais, as pessoas enfermas, os que sofrem de câncer, as crianças e jovens! O sacerdote agradeceu o empenho de todos na realização da quermesse, presenteou os festeiros. Representando-os, Valdirene Roma leu uma mensagem, falando dos trabalhos realizados, do empenho pela espiritualidade, das dores de cabeça, das dificuldades e erros, mas testemunhou as experiências de amor, perdão e o exercício de humildade. Oração foi alicerce. Destacou a missão: "Evangelizar. Levar Jesus pelas mãos de Nossa Senhora a todos os fiéis".
Encerrou agradecendo os missionários de Nossa Senhora, que visitaram os lares em toda a cidade, nas três paróquia, na cidade e na zona rural. Quase 500 famílias visitadas. Demonstrou gratidão aos paroquianos, pastorais, movimentos e ao padre Toninho.
Diácono Silvio leu uma mensagem e disse que "muitos corações foram tocados nesta novena". Elogiou os festeiros. Apresentou os novos festeiros:
Jair Melaré
Nívea Maria Batista Melaré
Nívea Maria Batista Melaré
José Dantas de Moraes
Selma Aparecida de Moraes
Selma Aparecida de Moraes
Ricardo Reginato de Campos Barros
Elaine Cristina dos Santos Campos Barros
Elaine Cristina dos Santos Campos Barros
Airton José Paludeto
Vanise Moura Leite Paludeto
Vanise Moura Leite Paludeto
Paulo Gadoti
Cintia Toledo Gadoti
Cintia Toledo Gadoti
Valdemir de Proença
Taisa Capelari de Proença
Taisa Capelari de Proença
Sr. Felipe Miranda
ResponderExcluirVocê postou que o Diácono Valmir leu uma mensagem e depois nomeou os festeiros. Na verdade quem fez isso foi o Diácono Silvio Buzzo.
Diác. Paulo Moreau
Erro já corrigido!
ResponderExcluirDeus abençoe pela sua dedicação!
Felipe Miranda