´
Fotos recentes: domingo (20,05,2012) no primeiro dia das Festividades ao Divino Espírito Santo – na Mãe dos Homens
No início desta madrugada, o diácono permanente Bendito Manuel de Arruda sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) Hemorrágico.
Na segunda-feira a tarde, ele se queixou de dor de cabeça, mas nada muito forte, até rezou o terço. Mais tarde acompanhado de seu filho José Elias, ele viajou para Sorocaba visitar sua cunhada Vera entre outras coisas.
Porém, no final da noite, por volta da meia noite, já retornando à Porto Feliz, porém, ainda em Sorocaba, começou a passar mau e desmaiou, coincidentemente ele estava próximo ao Hospital Unimed e para lá foi rapidamente socorrido, dando entrada da emergência do Hospital. Após os primeiros socorros e exames, foi confirmado o quadro clínico de AVC Hemorrágico, recobrando a consciência depois que a hemorragia cerebral foi controlada.
Segunda as primeiras informações da família, ele está bem não teve nenhuma sequela motora (perda de movimentos), porém, ainda está com dificuldade com a memória recente (o que acontece no dia), lembrando somente de fatos do dia anterior ou algo mais antigo. Até a noite desta terça-feira ele permanece ainda na emergência do hospital Unimed, aguardando vaga para ser internado na Clínica Médica do Hospital.
Paróquia pede por orações
A paróquia Mãe dos Homens, na pessoa do padre Toninho, se pronunciou na missa do terceiro dia das festividades do Divino, informando a comunidade sobre o quadro clínico do diácono e pedindo por orações.
Fotos e texto: Felipe Miranda/Pastoral da Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz