sábado, 14 de abril de 2012

Prefeito de Porto Feliz participa de evento da Minha Casa, Minha Vida

 

Ele também esteve com a presidenta Dilma Rousseff.

AI Prefeitura de Porto Feliz

Foto

No evento, Maffei representou a Frente Nacional de Prefeitos (FNP) - entidade da qual é vice-presidente para Assuntos de Segurança Pública

O prefeito de Porto Feliz, Cláudio Maffei, participou da audiência pública da Comissão de Desenvolvimento Urbano, no dia 11 de abril, realizada na Câmara dos Deputados, em Brasília, para discutir o andamento da implantação de moradias do programa “Minha Casa, Minha Vida” nos municípios com menos de 50 mil habitantes. No evento, Maffei representou a Frente Nacional de Prefeitos (FNP) – entidade da qual é vice-presidente para Assuntos de Segurança Pública.

Na manhã de quinta-feira, dia 12, o prefeito participou ainda da cerimônia em que a presidenta Dilma Rousseff (PT) anunciou o investimento de R$ 2,8 bilhões na construção de moradias através do programa “Minha Casa, Minha Vida 2”, também para municípios com até 50 mil habitantes. No evento, Maffei representou os prefeitos da Região Sudeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz