Agência de Porto Feliz
Empresa aguarda sinal verde do Ministério das Comunicações para a contratação de novos funcionários Diário de S. Paulo
Os Correios aguardam o sinal verde para a contratação de 13.727 vagas. O pedido foi encaminhado para o Ministério das Comunicações, que o levará ao Planejamento. A estatal pretende criar empregos especialmente na área operacional, em cargos que exigem ensino médio.
Neste grupo estão carteiros, operadores de triagem e transbordo e também atendentes comerciais (que atuam nas agências). O reforço servirá para dar sustentação ao crescimento da operação e para reposição do quadro de funcionários, desfalcado por aposentadorias e demissões incentivadas para empregados mais antigos. A previsão é de preencher entre três mil e quatro mil postos com a convocação de aprovados no último processo seletivo, que estimava 9.190 vagas. O concurso, cuja prova foi realizada em 15 de maio do ano passado, ofereceu vagas para 39 cargos, sendo 34 de nível superior e cinco de nível médio.
A empresa afirma que já contratou mais do que o previsto. No entanto, em alguns estados ainda há candidatos aguardando chamada. A ideia é fazer a convocação pontualmente, onde houver vagas. Particularmente em relação ao estado de São Paulo, os Correios possuem duas diretorias regionais, uma responsável pela capital e região metropolitana e outra que atende o interior.
http://www.redebomdia.com.br/noticia/detalhe/16826/Correios+querem+a+abertura+de+13+mil+vagas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz