sexta-feira, 16 de março de 2012

Arquidiocese de Sorocaba faz corrente de oração pelo Padre Alex!

Arquidiocese de Sorocaba está fazendo corrente de oração, e mobiliza todos os sacerdotes e religiosos, assim como os leigos, para formarem uma verdadeira corrente de oração pelo padre Alex. Dois padres tem dado informação a respeito do estado de saúde do Pe Alex: Padre Fábio e Padre Rodolfo

Padre Fábio Ferreira da Silva foi ordenado junto com padre Alex em 25/04/2010 e atualmente é administrador paroquial na São José de Votorantim, são muito amigos e ele sempre publica informações, além do padre Rodolfo Morbiolo (há uma grande mobilização de todo o clero em orações pelo padre Alex).

padre Alex

Padre Alex Sandro Kyt nasceu em 09/09/1978 e assumiria a paróquia de Santa Rosália em Sorocaba, anteriormente trabalhava na paróquia Divino Espírito Santo no jd. Guadalajara. Ele sofre de problemas cardíacos e teve endocardite por isso foi operado e está internado no Incor em São Paulo. 

A situação do Pe. Alex e muito séria, ele esta sedado, sofreu uma segunda cirurgia no coração. Na segunda a noite ele teve duas paradas cardíacas e durante o procedimento para reanimá-lo acabou fraturando uma ou duas costelas e isso gerou uma pequena hemorragia interna daí a razão da segunda cirurgia.

"Queridos amigos, vamos clamar ao Senhor por um milagre, que Sua vontade, que Sua misericórdia cubra poderosamente o Pe. Alex e rezemos também por sua família para que encontrem em Jesus a força e a esperança neste momento tão difícil" pede pe Fábio.

 

Um comentário:

  1. Irmãos em Cristo, peço-lhes orações a este grande homem de Deus, faço aqui meu tesstemunho de convivio com o Padre Alex, ele me deu orientações de vida, de humildade e muita Fé em Deus. Que seja feita a vontade de Deus na vida do Pe Alex, Nosso Senhor Jesus o Espirito Santo e Nossa Senhora das Graças o protejam a toda hora, Amém.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz