segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Padre Marcílio é o novo pároco da São Benedito

 

DivulgaçãoFoto

Missa solene foi realizada na própria Matriz

Na última quinta-feira, dia 29, o Bispo Diocesano Dom Vicente Costa presidiu a missa solene na Matriz São Benedito, onde deu posse ao novo pároco, o padre Marcílio Gragefe. A solenidade contou com a presença de vários presbíteros de Salto, da diocese de Jundiaí e da diocese de Limeira. A mãe, irmãos e familiares do padre Marcílio também estiverem na cerimônia. No fim da celebração, o novo pároco agradeceu aos presentes "estou muito emocionado, esta celebração me marcou muito, inclusive a homilia personalizada do bispo, olhando para os meus olhos. Quero agradecer a todos pela acolhida, aos meus familiares e aos amigos de Jundiaí que aqui compareceram. Ofereço meu trabalho, com muita dedicação e alegria". Missa na Padroeira - Ocorre neste sábado, dia 7, a partir das 10 horas, a celebração mensal no Monumento Nossa Senhora do Monte Serrat.

http://tapera.uol.com.br/noticias/detalhe.asp?cod_conteudo=17979

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz