Moradores fizeram um abaixo assinado com mais de mil assinaturas.
Prefeito de Iperó afirma que investiu no local e não deseja mudança.
Moradores do distrito de George Oetterer, em Iperó, querem pertencer à outra cidade, Sorocaba. No município vizinho os trâmites já começaram. Na Câmara, audiências públicas são realizadas para discutir a proposta para essa mudança.
A região tem mais de 10 mil habitantes. O distrito localizado no limite entre as duas cidades tem problemas que incomodam muito quem mora no local. Segundo alguns moradores o asfalto só existe em algumas ruas, outro problema é o transporte coletivo, as linhas não são suficientes para atender aos moradores que trabalham fora do distrito.
Moradores fizeram um abaixo assinado com mais de mil assinaturas, a justificativa do pedido é o local fica muito distante do centro de Iperó. Segundo a advogada da Associação, a mudança é legal, pela constituição, e pode ser feita a qualquer momento.
O prefeito de Iperó, Marco Antonio Vieira de Campos afirmou que vai defender o interesse das pessoas carentes do bairro, que não desejam esta mudança. Afirmou ainda, que a prefeitura regularizou o distrito que era uma área invadida.
Sobre a falta de iluminação pública, ele alegou que o bairro todo está iluminado e que a concessionária que é responsável pela instalação dos postes de luz , deve ser informada sobre a situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz