No último dia 28 de agosto, Sorocaba recebeu mais uma vez a banda Rosa de Saron no Recreativo Campestre que reuniu a juventude para louvar a Deus através do rock católico com letras subjetivas, mas cheias de significado, já conhecidas do grande público e utilizadas para chamar a atenção dos que não conhecem como um atrativo aos jovens que não frequentam nenhuma igreja.
A organização foi da produtora sorocabana Frente e Verso, também como um sonho pessoal de Gabriel Fioravanti, fã declarado da banda. “Enquanto empresa nunca havia pensado em trabalhar com shows, mas o Rosa de Saron é paixão mesmo. A minha intenção foi trazer as pessoas a esse encontro, mostrar a Palavra de Deus através de um rock and roll de qualidade, além de eles serem pessoas maravilhosas, super família, Como realização pessoal, estou extremamente feliz, profissionalmente estou mais ainda”, conta Gabriel demonstrando toda a empolgação.
As músicas apresentadas são do trabalho mais recente intitulado “Horizonte Distante” voltando ao formato elétrico depois de uma longa temporada com o DVD Acústico. A abertura, já esperada pelo público, foi a música “Sol da meia noite”, também utilizada no DVD “Horizonte Vivo Distante” lançado em dezembro de 2010.
Em homenagem ao arcebispo de Campinas Dom Bruno Gamberini, falecido na tarde do dia 28, o baixista e fundador da banda de Campinas Rogério Feltrin dedicou a ele canção “Além do meu jardim”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz