Aconteceu na terça-feira, 13, na escola Coronel Esmédio, a Assembleia Popular com moradores do centro da cidade, promovida pela Prefeitura de Porto Feliz e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) como prestação de contas das obras de saneamento.
Desde 25 de junho o Saae efetua a troca de 12 mil metros de tubulação de água do centro da cidade, em investimento de 616 mil do Governo Federal e contrapartida de 142 mil do município.
De acordo com a responsável pelo trabalho técnico-social, Marisa Abreu de Carvalho Dias, a assembleia demonstra a preocupação do Governo Municipal em esclarecer o motivo da obra, possibilitando aos moradores entender que é uma melhora na qualidade de vida. Participou também das explicações a facilitadora, Sonia Kanegae.
O superintendente do Saae, Rodnei Bergamo, esteve presente juntamente com servidores municipais da autarquia para esclarecer dúvidas aos presentes. Participaram ainda a Guarda Civil Municipal e a Coordenadoria de Sistema Viário.
Outras duas assembleias deverão ser marcadas, uma a cada mês. A data será divulgada aos moradores da área central através de folhetos e divulgação na imprensa e carro de som.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz