sexta-feira, 6 de novembro de 2009

TESTEMUNHO: Uma Quarta feira diferente




Aldo V. Silva


Parecia que ia ser um dia normal como todos os outros dias, acordar trabalhar e depois encerrar o dia indo para a faculdade como é de rotina.

Até a parte de ir trabalhar foi dentro da rotina, mas a faculdade foi bem diferente do normal.

Na ida entramos no ônibus como sempre e fomos rumo a faculdade, no caminho veio o susto quando meu ônibus estava passando pela Shincariol como de costume foi quando o motorista começou a dimininuir até parar no acostamento.

Na hora a maioria estava dormindo e todos acordamos assustados. Então, todo mundo começou a ver o que estava acontecendo, quando descemos do ônibus vimos os outros 3
ônibus da mesma companhia todos batidos, então descemos uns 30 metros até chegarmos no local exato do acidente.

Para nossa surpresa o acidente foi mais feio do que parecia a maioria estava machucada e a porta de um dos
ônibus estava toda retorcida, foi quando uma pessoa do outro ônibus entrou e tirou o vidro de emergência e ai começamos a tirar as pessoas que estavam machucadas pela janela.

Todos estavam muito assustados e a ambulância das Colinas foi chegando para prestar os primeiros socorros, depois disso todos voltamos para o ônibus e seguimos viagem até a nossa faculdade.

Com certeza esse dia vai ficar "marcado", mas ainda bem que ninguém se machucou gravemente. Mais uma lição nisso tudo foi a solidariedade de todos para com o próximo, todos procurando ajudar.

André Hope

Um comentário:

  1. O portofelicense é generoso, sempre tem bom coração pra ajudar. Que bom saber que num acidente de tres busão da cidade, um parou e imediatamente foi ajudar.

    É Deus, vc perceberam?
    O homem é mau quando vai longe de Deus
    mas quando permite, o Bem vence

    xau
    Josualdo

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz