100 dias
Alguns Prefeitos após completarem 100 dias, estão dando entrevistas a Imprensa, e relatando o que encontraram de dificuldade.
Capivari prefeito Luís Campaci
O maior problema encontrado foi o SAAE. Frota velha, funcionários insatisfeitos e desmotivados, deficit orçamentário de anos, tem atual capacidade em 4 milhoes litros/dia, enquanto seria necessário 8 milhoes litros/dia.Alem disso os hidrômetros estão completamente obsoletos marcando errado o consumo.(Segundo o Superintendente Cabral será necessário trocar 10.000 hidrômetros). Mais de 40% de inadimplência.o Prefeito disse que serão necessários 20 milhões de investimentos para todos os projetos, mas garantiu que medidas já estão sendo tomadas e em 60 dias a cidade contará com 8 milhões de litros/dia o que minimizará o abastecimento.
Disse o Prefeito Luis Campaci que encerrou sua fala com um apelo aos jornalistas:
“Nos ajudem a divulgar as verdades. Não precisam nos favorecer em nada, mas nos ajudem a divulgar a verdade.” O prefeito tem 100milhoes de orçamento para 2009
Cerquilho prefeito Paulo Roberto Pilon
Encontrou um grande déficit dentro das creches, tendo que iniciar 3 creches novas. Na Santa Casa, garantir plantão 24 de dois médicos. Conseguiu 26,2 milhoes pra recapear as vicinais do município. E conseguiu 1 milhão para equipamentos da Policlínica da cidade. Tem orçamento de 77 milhões de reais, e promete entregar novo SESI, construir o prédio do INSS o quanto for possivel, promete também fazer concurso público para preencher vagas em aberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz