terça-feira, 21 de abril de 2009
Capela do Alto contra presídio
Em reunião com o parlamentar sorocabano no Paço Municipal, o prefeito Marcelo Soares da Silva solicitou o apoio político do deputado federal Antônio Carlos Pannunzzio, para obter investimentos para a construção de moradias populares em Capela do Alto. "Temos um grande déficit habitacional no Município, em razão de não termos recebidos investimentos nos últimos tempos. Entretanto, estamos solicitando seu apoio político, para viabilizarmos o investimento no Município", informou Marcelo durante a audiência.
A visita de Pannunzzio foi acompanhada pelo presidente da Câmara, Josué Corrêa, e pelos vereadores Idalino Neponucemo, Manoel Neves, João Carlos Wincler, Felipe Simões, Célio Cleto e Emílio de Souza, além do presidente da Apae de Capela do Alto, José Maria de Camargo, e da diretora Ana Paula Salla Munhoz, representando a entidade que recentemente foi beneficiada por emenda do parlamentar.
Questionado por Pannunzzio, o prefeito relatou as dificuldades que vem enfrentando nestes 100 primeiros dias de gestão. "Após controlarmos a dívida, começou a onda de seqüestro de bens, pelo não pagamento de precatórios pelos antigos gestores. Não há como fugir das dívidas, até mesmo porque são ordens judiciais. Além disso, tivemos uma queda de aproximadamente 13% nos repasses, o que vem comprometendo a nossa capacidade de investimentos. Mais do que nunca parcerias serão fundamentais", resumiu o prefeito.
Pannunzzio disse que levará as solicitações de Capela do Alto ao Governo do Estado. "Se apresentar uma área aprovada, com a devida infra-estrutura, certamente teremos condições de implantar um novo empreendimento de casas populares no Município", ressaltou o parlamentar. O prefeito informou, então, que já está realizando um estudo de viabilidade e que, dentro em breve, encaminhará as informações solicitadas ao deputado. "Não desprezamos ajudas, ainda mais neste momento de dificuldades", destacou o prefeito.
em publicação mais abaixo, na Notinhas da Região, divulgamos a movimentação de Itapetininga contra presídio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz