sexta-feira, 19 de julho de 2013

Casal morre após capotar carro na Santos Dumont

Pastores evangélicos voltavam para Porto Feliz, após deixar o filho no aeroporto de Viracopos

 

Foto: Reprodução/Google

Veículo bateu na defensa metálica do canteiro central, capotou diversas vezes e parou na pista contrária, sentido Campinas

Veículo bateu na defensa metálica do canteiro central, capotou diversas vezes e parou na pista contrária, sentido Campinas

Um casal de pastores evangélicos morreu após um acidente na altura do Km 62 da Rodovia Santos Dumont (SP-75), em Campinas, na noite de quarta-feira (17).

Segundo a Polícia Rodoviária, Marta Rodrigues de Souza Bacaro, 43 anos, dirigia o Honda Fit sentido Indaiatuba e teria perdido o controle da direção após frear em um radar, antes da praça de pedágio.
O veículo bateu na defensa metálica do canteiro central, capotou diversas vezes e parou na pista contrária, sentido Campinas.
Marta morreu no local e o marido, Silas Bacaro, 50 anos, foi socorrido pela concessionária Rodovias das Colinas ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), onde faleceu na madrugada desta quinta-feira (18) em decorrência dos ferimentos.
O casal voltava para casa, em Porto Feliz, após deixar o filho no Aeroporto Internacional de Viracopos, para um voo. Eles foram enterrados na tarde de ontem, no Cemitério Municipal Campo Santo, de Porto Feliz.
Devido o acidente, a faixa 3, sentido Campinas ficou interditada por cerca de 5 horas e o trânsito fluiu normalmente pelas faixas 1 e 2, sem congestionamento. Em 2013, a Rodovia Santos Dumont, no trecho que compreende a cidade de Campinas, registrou 12 acidente fatais ao todo, incluindo o ocorrido ontem. A concessionária só contabiliza os mortos na pista e não em hospitais.

http://correio.rac.com.br/_conteudo/2013/07/capa/campinas_e_rmc/81887-casal-morre-apos-capotar-carro-na-santos-dumont.html

1005637_595266717184892_124409469_n

8 comentários:

  1. Tios vocês são amados por muitos

    ResponderExcluir
  2. Tios vocês são amados por muitos

    ResponderExcluir
  3. Esses pastores eram demais, pais de dois amigos, um rapaz de 19 anos e outro de 17. Triste perda :/

    ResponderExcluir
  4. estou muito triste ma s quero dexar meu comentaria aqui essa familia foi de sao paulo pra campinas sem nada nos tornamos amigos fui musico dele , dirigi igreja com ele. muitas vezes me ligava pra ir na minha casa , porq eu morava num local e faziamos festas eles iam jantar comigo , quantas vz isso aconteceu, lucas e samuel ficavam em casa para que eles fossem em reunioes ele nao era pastor ainda passamos muitos momentos bons e tamb dificil , foi atraves de uma revelaçao numa pequena igreja que gente congregava que fui curado de gastrite de dez anos deus usou ele em oração , eu tocava violao ele contra baixo e o douglas bateria que bons tempos
    ele mtinha uma brasilia marrom dava do dele porq ele era grande e sofria eu chorei muito com ele, quem conhecer filhos dele peça pra entre em contato comigo pois nao tenho como falar com eles
    ate hj nao acredito no que aconteceu
    mas Deus sabe todas as coisas , se alguem ler e conhecer alguem da familia diga que mandei um abraço e tamb diga que o freitas e a beth quem mandam ok
    eles iraom saber quem somos braços atodos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma grande perda, eram pessoas querida por todos.. saudades.

      Excluir
  5. A paz do senhor freitas tudo bem? Também fui da igreja nesta época, e fiquei muito triste com o que aconteceu. Um abraço pra vc e sua família...

    ResponderExcluir
  6. Estou muito triste, conheci eles há uns 17 anos atrás, lembro quando assumiram a minha igreja, seus filhos tinham Sete meses e o outro dois anos.. era uma bênção! Aprendi muito com o pastor siles e a pastora marta, logo depois eles foram transferidos para outro bairro em outra igreja da quadrangular. Que saudades! Agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de conhecer eles e ser uma ovelha deles! Saudades dos meninos também!! Jacqueline e irmã Cida.

    ResponderExcluir
  7. Conheci eles há uns 17 anos atrás, estou muito triste. Lembro quando assumiram a minha igreja no paulicéia! Aprendi muito com eles! Lembro dos seus filhos quando eram de colo... que saudades. Creio que Deus sabe todas as coisas, e que um dia vamos nos encontrar lá na glória!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz