Apenas um Projeto de Lei na pauta, o Projeto foi discutido e aprovado por unanimidade.
Na 2ª Sessão Ordinária de 2013, realizada na última sexta-feira, 15 de fevereiro, apenas um Projeto de Lei na pauta. O Projeto foi discutido e aprovado por unanimidade.
Apenas com o Projeto de Lei 7/2013 entrou para votação, a propositura objetiva o repasse ao Instituto de Educação Musical Sonorum, no valor de R$ 24.500,00, arrecadada pelo Instituto através da tradicional campanha de incentivo fiscal por ela promovida junto a CPFL. Os vereadores comentaram o Projeto:
Roberto Brandão Rodrigues (PT): "Eu fico feliz que as crianças e o Sonorum recebam esse incentivo. Os impostos podem ser revertidos para as Instituições da cidade, nós vereadores devemos lutar por mais benefícios como esse".
Sérgio Carlos dos Santos (PT): "Tenho certeza que esse será o primeiro de muitos projetos que iremos aprovar em favor do Sorum. E também acredito que com o trabalho desenvolvido, no futuro o Sorum será referencia de Projeto Musical".
José Antonio Queiroz da Rocha (PSDB): "Eu acompanho o belo trabalho do Instituto desde o início e tenho certeza que todos os vereadores são a favor do Sorum. Meus parabéns a Elizandra, pelo conquista desta verba, junto a CPFL".
Ednilson de Jesus Macedo (PSB): "Parabéns ao Sorum pela conquista, vocês merecem isso, pelo lindo trabalho realizado. Nós vereadores temos que pensar sempre em atender o coletivo e este projeto atende toda a população, se não hoje, num futuro próximo".
Rodrigo José Alves Peixoto (PSD): "Já tivemos um primeiro contato com o Executivo e nos próximos dias estaremos resolvendo o problema do Sonorum. O Prefeito Levi, também fará a sua parte".
José Luis Ribeiro de Almeida (PV): "Parabéns ao Instituto pela conquista desta verba. Faço voz junto com os vereadores ligados ao governo, e estaremos nos próximos dias regulamentando a situação do Sonorum com o Executivo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz