Criminosos armados renderam três amigos que conversavam na rua.
Suspeitos foram encontrados nesta sexta-feira (11), em casa na Vila Barão.
Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Dois homens foram presos em Sorocaba (SP) suspeitos de participarem de um sequestro relâmpago em Cerquilho, na região de Itapetininga(SP), na noite de quinta-feira (10). Eles estavam escondidos em uma casa na Vila Barão, quando a polícia identificou o carro de uma das vítimas, na manhã desta sexta-feira (11).
O crime começou por volta das 23h de quinta-feira, quando três amigos estavam na frente da casa de um deles, em Cerquilho, e foram abordados por dois homens armados.
Os ladrões pegaram a chave do carro e obrigaram as vítimas a entrar no veículo. De Cerquilho, eles foram até a cidade de Tietê (SP), onde duas vítimas foram abandonadas na zona rural, por volta de 1h, já nesta sexta-feira. Depois, os criminosos e um dos jovens sequestrados seguiram para Sorocaba, onde ele foi liberado, por volta das 3h. Ao todo, eles percorreram 72 quilômetros. Os três rapazes não sofreram ferimentos e já voltaram para Cerquilho.
O bando foi reconhecido por uma das vítimas e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Aparecidinha, em Sorobaca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz