Homem tentou fugir do local do acidente, mas foi contido por testemunhas.
Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi preso em flagrante.
Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Um ex-policial militar foi preso em flagrante depois de atropelar uma mulher neste sábado (5), em Itu (SP). Segundo a polícia, ele estava embriagado e tentou fugir do local do acidente, mas foi contido por outros motoristas.
A vítima, de 52 anos, caminhava pela calçada da Avenida da Saudade, uma das mais movimentadas da cidade, quando o ex-policial perdeu o controle da caminhonete que dirigia e bateu em um contêiner, que foi arremessado contra a mulher.
Testemunhas conseguiram segurar o homem e chamaram a polícia. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e o exame de sangue, mas a nova Lei Seca prevê que o relato de testemunhas é suficiente para comprovar a embriaguez.
Quando percebeu que seria preso, o ex-PM entrou em atrito com as autoridades, xingando os policiais e causando confusão na rua. Ele foi levado para a delegacia, onde a delegada de plantão arbitrou fiança de R$ 2 mil.
O homem deve responder por embriaguez ao volante, lesão corporal, omissão de socorro e fuga de local de acidente. Já a vítima teve apenas escoriações, foi atendida e passa bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz